Narrador Tighnari
Enquanto patrulhava uma área que foi limpa da contaminação. Percebi três coisas. Primeira, Cyno é um lerdo que não sabia que eu e a Nilou estavamos disputando por ele.
Segundo, Nilou é uma vagabunda que me enganou pra me fazer de ridículo.
Terceiro, o que eu fiz pra ganhar aquele jogo? Será que ele gosta de mim?
Depois desse jogo maldito, Cyno voltou pro deserto e não sabe ainda quando que vai voltar. Porque a missão complicou um pouco e por isso vai fica um tempo sem mandar cartas.*suspiro* Pelo jeito tudo voltou ao normal.
Até que depois de dois meses, ouço alguém familiar se aproximar da minha cabana.
Tighnari:- Achei que ia fica no deserto.
Cyno:- É um Cynal que adoro você. Por isso consegui um tempo pra vir aqui.
Tighnari:-......Para de graça......Por que não mandou nenhuma carta dizendo que já tinha chegado?
Cyno:- Tighnari, cartas não falam.
Tighnari:- Vai pra merda. Enfim que faz aqui?
Cyno:- É desse jeito que você quer me conquistar?
Tighnari:- .......Você não disse que prefere que eu seja assim? Então aguente. Então fale. Que faz aqui? Sem piada por favor.
Cyno:- Agora não posso vim ver como vocês estão? Queria saber se não tava ocupado pra jogar TCG.
Tighnari:- Desculpa, Cyno. Estou ocupado no momento.
Cyno:- E a Collei como ela está?
Tighnari:- Esta bem. Está melhor na escrita, mas ainda tem que melhorar a caligrafia.
Cyno:- Ainda tem aquele vestido de empregada?
Tighnari:- Tenho. Collei pegou a bolsa antes de eu por fogo. Pedi pra ela me devolver a bolsa. Porém ela escondeu algumas peças. Pode me dizer por que eu venci aquele jogo?
Cyno:- Tinha um compromisso por isso decidi rápido. Nilou não gostou muito pelo jeito. Te fez andar pela cidade só de empregada. Irei falar com ela sobre isso.
Tighnari:- Não precisa. Ela não tem culpa. Como soube disso?
Cyno:- Madame Faruzan mandou uma carta dizendo pra eu pedir desculpa pra você por ter feito andar por aí usando aquela roupa.
Tighnari:- Perdão por isso. Foi a única coisa que pensei rápido pra não ter que explicar o real motivo, principalmente com os patrulheiros envolta me olhando.
Cyno:-......Espera....Como a Nilou não tem culpa? Você por acaso gostou tanto assim que resolveu andar pela cidade assim?
Tighnari:- Claro que não. Eu vou explicar.
Narrador Cyno
Depois dessa explicação. Não consegui segurar o riso. Pobre Tighnari.
Tighnari:- Isso ri a vontade. Não foi você que andou pela cidade assim.
Ele estava com o rosto vermelho, realmente, ele estava lindo naquela roupa, só de imaginar as pessoas vendo ele daquele jeito, me subiu um ciúme. Me aproximei dele e como ele tava sentado na cadeira, afastei algumas mechas verdes da testa dele e dei um pequeno beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A disputa de um amor
FanfictionTighnari e Nilou descobriram por acidente que eles amam a mesma pessoa, no caso o Cyno, então numa disputa entraram pra ver quem será o merecedor do amor do General Mahamatra.