Narrador Tighnari
Estava escrevendo um novo aviso sobre um novo cogumelo alucinógeno que achei, quando ouço alguém se aproximar, Cyno.
Estava tão ansioso que eu tive que agarrar minha cauda e tentei ser o mais normal possível.
Cyno:- Trocaram o Tighnari, o antigo Tighnari iria dar um oi e dizer que já me escutou chegar.
Tighnari:- Para de graça. O que veio fazer aqui? Collei está patrulhando.
Cyno:- Nilou ia te mandar uma carta e eu aproveitei que estava vindo pra cá e trouxe pra você. É algum código essas pétalas?
Por que você é tão atencioso nessas coisas? E Nilou você não presta.
Tighnari:- É segredo. Enfim, se era só a carta me dá logo.
Cyno:-..... Segredo.... O que você e a Nilou estão aprontando?
Tighnari:- E você vai continuar com a carta ou vai me entregar agora?
Cyno:-........Não responda uma pergunta com outra pergunta. Já que está tão interessado, toma.
Ele está com.... ciúmes? Não, não, não. Isso é coisa da minha cabeça. Ele está acostumado a fazer esse tipo de coisa. É normal ele questionar quando algo está diferente.
Tighnari:- Bom. É normal que eu esteja interessado, já que a carta é pra mim.
Abro a carta e vejo que a pétala é azul, agora minha vez, *suspiro* o que eu vou fazer?
Tighnari:- Não estou muito ocupado, quer andar pela floresta e ver a Collei?
Cyno:- Claro.
Andamos até o local que a Collei estava e eu ainda estava muito ansioso, soltei minha cauda pra não fica tão estranho eu fica agarrando ela.
Cyno ficou fazendo piadas ruins, como sempre, e eu fingia rir de todas. Desse jeito eu vou perder toda a minha sanidade.
Cyno:- Tigh, a Nilou perguntou o que eu acho de você.
Aquela vagabunda metida perguntou sobre mim? Se ela perguntou eu também posso.
Tighnari:- E o que respondeu?
Cyno:- Você sabe, você tem muitas qualidades.
Tighnari:- Hum... Então.....Me fala, o que você acha da Nilou?
Cyno:- Sobre a Nilou? Bom, ela é bem determinada, não se abala quando os sábios ou alguém da akademia vai interromper as apresentações. Ela gosta das minhas piadas. Ela tem um grande coração e se importa com as pessoas do Bazar.
Tighnari:-........ Você......gosta da Nilou?
Cyno:- Gosto dela só como amiga, igual a você. Não precisa se preocupar com isso.
Tighnari:- Me preocupar?
Cyno:- Sim. Olha a Collei está ali. Vou ir falar com ela.
Tighnari:- Espera, vai fica por muito tempo? Posso fazer alguma refeição que você goste.
Cyno:-......Não, só consegui tempo por agora, tenho que volta pra akademia. Tigh, quero rouba a Collei por alguns minutos se não se importa. Depois devolvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A disputa de um amor
FanfictionTighnari e Nilou descobriram por acidente que eles amam a mesma pessoa, no caso o Cyno, então numa disputa entraram pra ver quem será o merecedor do amor do General Mahamatra.