Capítulo 4

5.7K 421 50
                                    

De: Número desconhecido
Assunto: Versículo
Data: 18 de julho, 15:47
Para: Meu número

"O senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam". - Isaías 58:11

______________________________________

Eu largo o celular intrigada da cabeça aos pés.

Por que esta pessoa me manda mensagens? Será que eu terei que ir na polícia para bloquear este número porque todo o dia eu recebo coisas sobre... a Bíblia? Confesso que isso me faz refletir muito, mas o que sinto não passa disso. Ainda estou tentando entender o que esta divindade divina pode fazer, porque até agora, não me aconteceu nada...

A música Cool For The Summer da Demi Lovato toca no meu celular e eu pego sorridente.

Chamando.

Mãe

— Mãe, finalmente. Você ligou! — disparo.

— Oi filha. Desculpa a demora, não fazia a mínima ideia de como ligar para o Brasil...

— Como você tá? — pergunto.

— Bem, muito bem... E você?

— Eu também estou bem.

— Com está a casa? — ela pergunta.

— Está ótima, Batman e as minhas primas tem me feito companhia.

— Que bom! Como foi o final de semana com o seu pai?

Somente de lembrar das coisas horríveis que aconteceu, eu estremeço.

Minha mãe está do outro lado do mundo, em lua de mel, para se preocupar com o que aconteceu comigo, não posso encher sua cabeça de preocupações com a filha adolescente e o pai bastardo. A melhor maneira, é omitir a verdade e dizê-la mais tarde.

— Foi bom..., mas decidi vir mais cedo no domingo. Mas me diga, como é a França! — desconverso.

— Ah, é incrível! Roger e eu fomos a Torre Eiffel e temos experimentado as comidas maravilhosas daqui. Nas suas próximas férias, poderá vir pra cá!

— Jura? Tô feliz por isso.

— A cidade é linda! E eu também comprei alguns presentes para você e o Batman.

— Nós merecemos, estamos cuidando da casa, enquanto vocês dois conhecem o mundo — digo.

Ela solta uma risada.

— Cuide-se! E juízo....

— Pode deixar.

— Um beijo.

— Beijo pra você e o pai — me despeço.

Desligo o celular.

Jogo a bolsa por cima do ombro e me despeço de Batman, só que ele late e olha para a coleira de passear.

— Eu sei amigão, eu vou passear com você, assim que der.

Fecho a porta e começo a caminhar em direção à academia de Ballet.

A dança não é simplesmente algo que eu faço por fazer. Eu coloco a minha alma para aquilo que eu mais amo na vida. Tudo começou quando eu assistia Barbie nos filmes, as bailarinas acabaram se tornando minha inspiração de infância e eu admiro as profissionais que são chamadas para contracenar. O meu gênero preferido de filme é o dance e eu não somente danço ballet, mas experimento vários ritmos que envolvem dança.

Antes de você. Vol 1 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora