Heeeey amoras! Quanto tempo!
Passando aqui pra atualizar as novidades.
Eu prometi pra mim mesma que em 2020 eu levaria a minha carreira e os meus projetos para um nível profissional. E Antes de você está dentro destes planos.
Eu tenho um carinho muito especial pela Bella e o Aaron, a história deles e muito mais do que um romance, este livro é um propósito que Deus me deu na adolescência.
ADV está disponível aqui desde de 2015. E eu enfim sinto que estou pronta pra dar esse passo.
A partir do dia 10.06, Antes de você estará em Pré-venda na Amazon. Por um preço super, hiper, mega, acessível para que todos possam estar adquirindo e conhecendo a história da Bella.
Por esse motivo, ADV terá que ser retirado do Wattpad e somente disponíveis os 10 primeiros capítulos como DEGUSTAÇÃO. Então pra você que ainda não leu, corre pra dar tempo de ler essa versão daqui ou da uma passada na Amazon pra adquirir o e-book na Pré-venda, que eu vou ficar muito feliz em te ver por lá.
Lari, como é que vai ser a capa?
A nossa já é oficial!
Temos um booktrailer também, da minha época de cineasta amadora. (haha)
Duas Playlist, uma Gospel e outra de Pop Internacional de ADV no Spotify.
E pastas de referências no Pinterest de ADV e UPPA pra vocês se divertirem.
A sequência da própria série ainda continua por aqui, Era você, Por mais de você, Luzes sobre você e Amar você. E por último, mas não menos importante, o Spin off de ADV, Um passo para amar com a Hellen, George e os irmãos Rangels-Harrison, que tô atualizando toda a semana.
Eu tô muito feliz por compartilhar esse momento com vocês! #real, leitores que estão que já estão comigo nesses cinco anos, outros a pouco tempo, que fazem parte da família. Amoras, é só o começo!
E tem as minhas redes sociais Instagram, Facebook, Spotify, Pinterest, @LarissaRangelT, pra vocês me acompanharem e em breve, vamos bater um papo nos stories.
Retorno em breve com mais novidades.
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você. Vol 1 (DEGUSTAÇÃO)
EspiritualVolume 1: Antes de você (Completo na Amazon) Volume 2: Era você (Completo) Volume 3: Por mais de você (Completo) Volume 4: Luzes sobre você (Completo) Volume 5: Amar você (Completo) COMPLETO NA AMAZON SINOPSE Isabella Ferrari é a garota mais mad...