Corro o mais rápido possível até à casa de Denner. O fôlego que eu adquiri nesses últimos vinte minutos foi como de um atleta e nem sabia que eu poderia correr tanto assim.
Toco a campainha do seu apartamento loucamente, enquanto apoio os braços no joelho, suspirando ofegante.
Denner precisa estar em casa... Ele precisa atender!
Denner então abre a porta. O meu único e primeiro instinto, é abraçá-lo. Ele me envolve em seus braços e nesse momento eu percebo que nunca fiquei tão feliz em ver alguém da minha família.
— Meu Deus, Bella são 6 da manhã... o que faz aqui tão cedo? — ele pergunta.
— Eu sei, desculpa aparecer assim, mas você foi a primeira pessoa que eu pensei — passo pela porta, ainda atordoada.
— Aconteceu alguma coisa? — Denner me observa.
Eu concordo, enquanto ele fecha a porta parecendo preocupado.
— Eu tive que fugir da casa do meu pai — disparo.
— O quê?
Meus olhos começam a encher de lágrimas.
— Foi horrível, ele disse que iria me colocar num convento, eu falei algumas verdades pra ele e depois, Paulo começou a beber e chamou algumas mulheres para dormir com ele. Eu passei a noite inteira ouvindo coisas terríveis, as mais nojentas da minha vida...
Ele arregala os olhos verdes e volta a me abraçar.
— Eu não consegui ficar lá, tive que fugir... — digo, desesperada.
— Jesus, Bella... Isso foi muito arriscado... e você é madura o bastante para saber do perigo que correu. Mas... o que importa é que você está aqui, sã e salva — Denner suspira.
Eu solto meu primo e sento no sofá da sua sofisticada sala de estar.
— Se você quiser dormir, eu irei ficar bem... — digo.
— Não, eu precisava acordar cedo. Minha amiga irá vir aqui — ele olha para o relógio de pulso.
— Uma garota?
— Sim, nos conhecemos no set de gravações, na verdade, ela é meu par romântico fictício — Denner sorri.
Eu arqueio a sobrancelha surpresa.
— Mirella Munis?
— Sim, ela mesma...
— Ela é bonita, muito bonita — sorrio. — Vocês combinam.
— Ela é só minha amiga.
— É assim que começa — dou de ombros.
Caminho para o quarto de hóspedes e largo minha mochila. Depois disso, o ajudo Denner a organizar o apartamento e percebo que ele tenta ao máximo me distrair contanto sobre as filmagens do filme e sua amiga. Porém, eu considero muito o esforço que ele está fazendo por mim, mas nada conseguirá fazer com que eu esqueça a noite anterior. As palavras que o tempo não pode levar, as imagens que eu vi, parecem ficar gravadas na memória e um pesadelo que durará eternamente. A dor que eu sinto é profunda e meus sentimentos conseguem facilmente tomar conta de mim, de alguma maneira, eu sempre fui intensa e qualquer emoção se fortalece facilmente.
Ponho os talheres na mesa e sento na cadeira.
A campainha toca e eu olho para Denner.
A visita dele chegou....
Ele caminha em direção a porta e abre revelando a garota morena.
Eu me ajeito na cadeira, enquanto os dois caminham até a cozinha. Assim que a garota põe os olhos em mim, sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você. Vol 1 (DEGUSTAÇÃO)
EspiritualVolume 1: Antes de você (Completo na Amazon) Volume 2: Era você (Completo) Volume 3: Por mais de você (Completo) Volume 4: Luzes sobre você (Completo) Volume 5: Amar você (Completo) COMPLETO NA AMAZON SINOPSE Isabella Ferrari é a garota mais mad...