Heeeey amoras, tudo bom? Vim trazer mais uma novidade pra vocês, está no ar o primeiro SPIN-OFF de ADV! Um passo para amar é o meu recente trabalho e o mais novo queridinho. Vamos começar pelas raízes da família Rangel, o começo de tudo. Quando a Bella, as Rangel e os Harrison eram crianças, com romance entre Hellen e George, o reality e a fama.
Um passo para amar é uma duologia literária do gênero young-adult, que acompanha a trama da família Rangel-Harrison, que se formou a partir do casal Hellen e George. A história da família é extensa e por esse motivo, será dividida em dois livros, Um passo para amar e Um passo para recomeçar. Ambos os livros seguem fielmente uma ordem cronológica e narrados em terceira pessoa, intercalando com o pensamento e opiniões do grupo de amigos ou familiares.
A história começa dando enfoque nos dois protagonistas, Hellen e George. Com o decorrer da trama, as crianças irão se destacar e seus povs vão ganhando força de uma forma sutil.
UPPA é uma história muito complexa para escolher um tema, mas na minha opinião, creio que a maior sensação deste livro é: O reality show.
Tanto Antes de você, quanto Um passo para amar são possíveis lê-los fora de ordem, embora todos sigam uma ordem cronológica. Por esse motivo, alguns spoilers serão inevitáveis, principalmente se vocês optarem por começar a ler ADV e depois pularem para UPPA. (Sim galera, se você não gosta de spoilers, eu recomendaria que comecem por UPPA e depois vá para ADV, mas isso fica a seu critério).
MAIS INFORMAÇÕES DO LIVRO:
Sinopse
Em busca de recomeçar uma nova vida, Hellen Rangel e suas três filhas se mudam para os Estados Unidos em busca de seus sonhos. Nesse novo país em que a sua carreira como modelo decola, ela se vê cercada de fama, luxo e dinheiro. Atraída por um amor avassalador, Hellen se casa com George Harrison, um empresário milionário, pai de três filhos, bonito e um dos homens dos mais influentes do planeta.
Depois de o mundo testemunhar o casamento do século, duas famílias se tornam uma e recebem a maior proposta das suas vidas, assinar um contrato milionário de um reality show que será transmitido para o mundo inteiro. Consagrando Hellen como a mulher mais bonita do planeta e seus filhos crescerem como estrelas da mídia.
Um acidente repentino pode mudar todo o percurso do que eles vêm trilhado, colocando a prova a confiança, a união e seus planos como família. E podendo deixar de exibir, o reality mais visto da tv.
O primeiro Spin-Off da série ANTES DE VOCÊ, que Larissa Rangel nos dá uma lição de união e superação.
__❤__
Tô muito feliz e animada para compartilhar com vocês essa história incrível sobre as Rangel-Harrison e espero do fundo do meu coração que vocês gostem, tanto quanto Antes de você. E que se divirtam com essa família.
Para mais informações sobre a escritora e seus livros acesse @LarissaRangelT no Instagram, Wattpad e Spotify e @RomancesLari no Facebook.
Te espero lá!
Xoxo.
L.R
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você. Vol 1 (DEGUSTAÇÃO)
EspiritualVolume 1: Antes de você (Completo na Amazon) Volume 2: Era você (Completo) Volume 3: Por mais de você (Completo) Volume 4: Luzes sobre você (Completo) Volume 5: Amar você (Completo) COMPLETO NA AMAZON SINOPSE Isabella Ferrari é a garota mais mad...