Prólogo*

12.8K 626 48
                                    

Este livro possui booktrailer

(Vídeo acima)

***

Minha vida nunca mais foi a mesma depois de tantas tragédias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida nunca mais foi a mesma depois de tantas tragédias. Lembro como se fosse hoje a agressão que minha mãe sofria pelo meu pai e o divórcio. Ficou gravado na memória lembranças de um tempo sombrio; palavras que o tempo não pode apagar, lágrimas que rojaram do meu olhar, mágoas do passado que eu pensei que jamais pensei que poderia ser esquecida. Minha vida não fazia sentido algum, parecia que tinha sido destinada a sofrer, até que você apareceu na minha vida, iluminou meus dias e me mostrou um caminho onde há salvação.

Eu devo tudo a você. Cresci passando por conflitos internos, tantas dificuldades e problemas, pensando em como eu poderia encontrar felicidade, quando e onde. Sempre sonhei em me tornar uma mulher sábia e feliz, parece que eu consegui alcançar o meu objetivo.

Depois que conheci você, me tornei uma mulher melhor, uma mulher madura e decidida. Agora sei que Deus tinha um plano na minha vida e que eu sou mais do que vencedora. Eu confiei e eu consegui, eu venci meus medos, minhas mágoas e minhas inseguranças. Hoje sou livre de tudo aquilo que me atormentava, eu simplesmente, sou livre.

Meu nome é Isabella Ferrari, nasci e cresci na cidade de São Paulo. Tudo começou quando aos 5 anos de idade vi minha mãe, Marina, ser agredida pelo meu pai, foi uma das piores coisas que presenciei, assim como ela, também sofria agressões e jurei nunca mais perdoá-lo.

Minha mãe, uma atriz famosa casou-se com Roger, também ator. Ele sim, foi como um pai para mim e me amou como se fosse sua filha, posso afirmar que ele é um homem incrível. Às vezes me pergunto como ele pode me amar tanto assim, se eu nem vim dele, mas com certeza, me tornei parte dele.

Na minha adolescência, minha vida era de perdição. Eu achava que a felicidade estava no meu romance com o garoto mais gato da escola. Mas aprendi que quando Deus muda os nossos planos, é por que algo vai melhorar. Conforme fui descobrindo a verdade, meus olhos se abriram para várias coisas que estavam erradas na minha vida; decidi esperar pelo cara certo pra mim, então quando eu menos esperava, ele surgiu na minha vida.

Conforme a caminhada da vida e as coisas que ela joga em você, acabei amadurecendo muito rápido. Durante minha adolescência descobri que nem todos saberiam me amar e valorizar, porém, eu tinha tudo e nem sabia. Deus estava do meu lado, quando nem imaginava. Os céus apostaram em mim e eu não desanimei, a graça foi divina e eu venci.

Mas, antes para você entender tudo isso. Vamos começar pelo início...


Antes de você. Vol 1 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora