Capítulo 5

5.3K 392 19
                                    

— Quando vocês disseram que vinham, eu não acreditei! — exclamo.

— É claro que viramos! — Milla diz.

Abraço a minha amiga que exala protetor solar, enquanto Rachel segura as malas.

— Vocês vieram como? — pergunto.

— De busão — Milla revira os olhos.

Rachel a olha confusa, logo após me abraçar.

— Pensei que fosse ônibus — ela diz.

— Ônibus é busão...

É a vez de Rachel revirar os olhos.

— As gírias de vocês brasileiros, são tão estranhas...

— Mas enfim, entrem... — dou-lhes passagem.

As meninas entram no meu quarto de hotel e o observam impressionadas.

— A gente tá em um hotel milionário? — Milla gira os calcanhares para me encarar.

— Exatamente — sorrio.

— Nossa, isso é incrível! — Rachel retira seus óculos de sol.

Elas largam as malas em um canto da sala e nos sentamos no sofá.

— Então, como foi ontem? — Milla pergunta.

— Não sei o que foi mais incrível, estar aqui ou o carro da Luana.

— Ela saiu na capa da revista Forbes — Rachel me encara.

— Aquela é a Leticia — sorrio.

— Meu Deus, elas são tão parecidas....

Elas me contam como foram a viagem e em seguida começamos a nos prepararmos para passear. O dia está ensolarado e faz 36° graus em pleno agosto.

Visto um short jeans e uma camiseta roxa. Abro a maleta e passo uma base, gloss nos lábios e rímel, minha maquiagem básica do dia-a-dia constitui-se de poucos itens.

De volta ao quarto, encontro Rachel em frente ao espelho passando blush deixando as bochechas coradas. Em cima da cama, estão os batons Leticia Make Up, a nova coleção de maquiagem, da minha querida prima, Leticia Rangel, todas com acabamento matte e cores neutras. Eu particularmente, amo batons nudes, Rachel assim como nós, temos bom gosto para maquiagens.

Eu pego um dos batons em cima da cama e leio as cores.

— Eu amei a coleção dela — Rachel sorri, virando-se para me encarar.

— Eu também amo essa linha.

— Ouvi dizer nos sites dos famosos que Leticia está planejando fazer uma coleção de sombras.

— Bom, isso eu não sei, mas porque você mesma não pergunta pra ela? —encaro-a. — As garotas estão no quarto ao lado.

— O que elas estão fazendo aqui? — ela volta a passar rímel nos cílios.

— Luana teve sua carteira de motorista aceita, então ela veio comprar um carro na loja de importados — digo.

Ela concentra-se em passar as camadas de rímel dos cílios enquanto eu observo o quarto, estranhando ao sumiço da nossa amiga.

— Cadê a Milla?

— Colocando o biquíni.

— Você vai entrar no mar? — pergunto.

— Não... eu quero aproveitar melhor a cidade. Já que quase nunca venho aqui.

Camilla abre a porta vestindo a parte de cima do biquíni azul e o short rasgado. Ela pega a escova de cabelo e começa a desembaraçar as madeixas castanhas.

Antes de você. Vol 1 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora