I.

222 13 46
                                    

Miwa já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha visitado as ilhas da Grande Line

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miwa já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha visitado as ilhas da Grande Line. Esperou por Luffy durante três anos, desde que partiu da Vila Foosha e desbravou os mares, mantendo sua promessa com seu melhor amigo e irmão. Quando desembarcou na ilha de Neve, Nebrasca, apenas caminhou sem rumo. Depois que seu barco tinha sido afundado pela Marinha e tinha quase sido levada a Impel Down, apenas pegava carona em barcos mercantes que viajavam pelos mares.

Distraída, perdida em pensamentos, nem notou quando chegou ao pé da floresta. Sua enorme capa balançava violentamente ao redor do seu corpo, o vento cortante e frio batendo em seu rosto não a incomodava. Sua expressão neutra e os olhos frios, sem qualquer resquício de um brilho de vida ali. Apenas subiu a montanha lentamente, seguindo reto e desviando de galhos caídos vez ou outra. Não sabia descrever o que sentia naquele momento, era um vazio oco tão extenso, tão escuro que dizia muito de si.

Seus olhos ardiam com o frio, seu nariz estava vermelho, assim como suas bochechas, e então, um brilho intenso passou por seus olhos ao avistar aquele piano branco e velho, parecia querer ruir, contudo, Miwa não hesitou em ir em direção a ele, sentando-se no banquinho sujo e sustentado por pernas de pedras empilhadas. Seus dedos sobrevoaram as teclas sutilmente, enquanto as notas invadiam sua cabeça e a música que era a única que se lembrava de quando era pequena, invadiam sua cabeça.

“It was just two lovers
Sittin' in the car, listening to Blonde, fallin' for each other
Pink and orange skies, feelin' super childish, no Donald Glover
Missed call from my mother
Like: Where you at tonight? Got no alibi”

Adicionou vários trechos com o passar dos anos, a única música que lembra das poucas cenas de uma mulher ruiva cantando para si quando bebê. Seu coração bateu mais forte, sua voz ficando mais alta a cada palavra cantada. Tinha uma mistura de emoções em seu ser, todas as grandes coisas nas quais guardou para si mesma nos últimos anos ressurgindo.

Miwa cantava com a alma.

“I was all alone with the love of my life
She's got glitter for skin, my radiant beam in the night
I don't need no light to see you”

Qualquer um que estivesse por aquelas redondezas ouviria sua voz, talvez achassem que fosse uma feiticeira, outros achariam que poderia ser um fantasma...

“Shine!”

Porém, não foi isso que Law achou. Se o intuito era ser encantado, tinha dado certo. Estava a poucos metros da clareira onde ouvia-se a voz, então foi se aproximando de forma cautelosa, tremendo que se fizesse um barulho, quem quer que fosse, pararia de cantar.

It's your golden hour (oh)
You slow down time
In your golden hour (oh)”

Miwa estava em sua própria bolha, nem se dando conta do que estava ao redor. Parecia apenas ela, aquele piano e sua música. Seus olhos tão azuis quanto o céu, brilhavam tanto quanto. Estava em seu próprio mundo, nada era mais importante que seus dedos sobre as teclas, tocando a melodia envolvente que sentia com a alma.

Vermelho Vibrante. | Tralfagar Law.Onde histórias criam vida. Descubra agora