Já fazia cerca de duas semanas desde então, Miwa se aproximou gradativamente de Beppo, Shachi e Penguin, eram praticamente melhores amigos e sempre estavam juntos fazendo brincadeiras com Law, pregando peças e o fazendo se irritar, e era muito divertido. Era como se voltasse a ser criança, na época em que incomodava Dandan com seus irmãos. Quase nunca levava esporro, pois sempre colocava a culpa nos três meninos. Miwa e Mei sempre se safavam, pois, apesar de serem piores que o ASL, tinham suas carinhas de anjos, então nunca tiveram problemas.
O coração de Miwa doía sempre que se lembrava de Sabo e Mei, sabiam que os dois estavam em paz, mas ainda machucava pensar que nunca mais poderia vê-los.
Nunca se esqueceria do navio em chamas.
Nunca se esqueceria da memória de sua amiga sumindo diante de seus olhos.
— Miwa-ya? Miwa-ya!
— Ah, sim?
— Está tudo bem?
No momento, estava observando o mar com olhos tão vazios, como se estivessem mortos. Tralfagar obviamente se preocupou, estava quase gritando com a ruiva, pois ela não reagia, estava em um estado esquisito de letargia. Já tinha visto isso acontecer várias vezes no tempo em que estivera com ela, parecia que se perdia em si mesma e não voltava com facilidade, naturalmente, os olhos dela não tinham brilho de vida, e Law já tinha se acostumado com isso, não poderia perguntar muito além.
— Sim, por quê?
— Você apagou de novo. — lhe tocou a testa, jogando os fios ruivos que caíam sobre a testa de Miwa para trás, os ajeitando por ela.
— Ah. — ela desviou os olhos, um leve rubor subindo pelas suas bochechas. — Desculpe, eu-
Uma dor aguda veio em sua cabeça, e ela se abaixou, colocando ambas as mãos sobre as têmporas, o grito fino que deu reverberou por toda aquela extensão do oceano, fazendo com que as ondas se agitassem e um grande rei dos mares aparecesse e, diferentemente do usual, a grande enguia elétrica apenas chegou perto o suficiente de Akagami, apenas para cheirá-la e guinchar alto, atraindo mais diversos reis dos mares.
Law estava de guarda alta, olhando para cada um das grandes bestas, Beppo e os outros apareceram ao verem as loucas vibrações que os radares emitiam. Não demorou segundos até Beppo surtar.
— C-c-c-ca-capitão! — tremia igual vara verde, eram monstros demais, era muito assustador.
— Beppo, pegue Miwa e-
Se calou imediatamente, seus olhos procurando pela ruiva, que não estava no mesmo lugar, e ao olhar para cima, a viu envolta de nada mais, nada menos que água. Era densa e borbulhava, Akagami se debatia, seus gritos eram silenciados pela água, ela encarou Law, suas íris azuis transmitindo toda a dor e o medo que sentia. Ele ficou quase em pânico, principalmente quando os reis dos mares começaram a circular ao redor dela, como se chorassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante. | Tralfagar Law.
Fanfic| SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE "A linha entre o Amor e o Caos". +18, HAVERÁ conteúdo adulto. | "Depois da morte de Corazon, Law viveu por apenas um motivo: sua vingança contra Doflamingo. Passou anos de sua vida planejando o que faria, porém, no meio do...