Miwa sentia-se tonta ao abrir os olhos e se deparar com Law totalmente molhado, o peito bronzeado tomando conta de toda sua visão, enquanto seus ouvidos zumbiam com os gritos histéricos, dando ordens detadalhadamente. Ordens das quais a ruiva não entendia, ele parecia falar grego, o peito tonificado e malhado, apesar de magro, esfregando em sua bochecha, seus olhos azuis mirando o rosto tenso e nervoso do moreno, captando cada detalhe.
Desde os lábios perfeitamente desenhados aos olhos cinzentos e brilhantes, que reluziam a luz dos raios solares do fim de tarde. Sendo segurada apenas com um braço contra o corpo fervoroso, pode observar o braço livre se movimentar, ressaltando os músculos pouco visíveis na camisa social vermelha, lhe dando muito destaque, por estar completamente encharcada.
— Law... — chamou baixinho, piscando lentamente quando ele a encarou. Akagami sentiu o corpo se arrepiar por inteiro, tudo parou por poucos minutos ao redor deles.
Pois Tralfagar sorriu tão lindamente para ela, de uma forma que jamais vira antes. Nem seus irmãos. Era simplesmente inigualável. Miwa ergueu a mão até o rosto do mais velho, encaixando a palma fria na bochecha quentinha e corada, sorrindo tão boba e encantada que Law sentiu o coração parar e o sangue gelar em suas veias, admirando o brilho que exalava, como uma ninfa, uma deusa. A sua deusa.
— Ruivinha-ya... — sua voz se arrastou, estava rouca e as íris cinzentas transmitindo tanta profundidade e adoração. — Minha Ruivinha, minha ruivinha está bem.
Ele a abraçou com tanta firmeza e força que Miwa quase não respirava, mas sentia-se tão bem e em casa, sentia-se acolhida e quentinha com o calor humano que nunca rcebera daquela forma. Se sentira especial; única. Não queria que aquela sensação de unicidade acabasse, queria residir naqueles braços que pareciam ter sido feitos para estar ao redor do seu corpo, lhe deixando tão perigosamente bem e confortável.
(...)
De exaustão, Miwa tinha apagado no abraço de Tralfagar, que apenas certificou-se de deixá-la seca e aquecida, antes de colocá-la em sua cama, tampando-a com os edredons e cobertas quentes e macias, para que não tivesse descoforto algum ao dormir. E, agora, observando-a ressonar tranquila, percebeu a angústia tomar seu coração, afogando-o em uma maré torbulenta de agonia e desespero. Tinha ciência do que as serpentes disseram, Akagami no Miwa já tinha seu destino traçado desde a infância, sendo assim, voltaria ao mar de toda a forma. Pelo que entendeu, Ocean fugiu disso e faleceu não muito tempo depois, isso o preocupou tanto que o moreno sentia que sufocar com as própria emoções, não queria e nem desejava que Akagami tivesse um final tão desastroso, não permitiria. O mais velho não sabia de toda a história e faria questão de que quando a ruiva estivesse em perfeito estado, a fizesse falar e explicar tudo, cada mísero detalhe.
— Ruivinha-ya, você não tem noção do quanto me deixa maluco. — Law estava sem o chápeu, então pode bagunçar os fios castanhos de seu cabelo e alisar o cavanhaque e a rala barba por fazer, que lhe deixou com tique, então não perdeu tempo antes de ir tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante. | Tralfagar Law.
Fanfic| SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE "A linha entre o Amor e o Caos". +18, HAVERÁ conteúdo adulto. | "Depois da morte de Corazon, Law viveu por apenas um motivo: sua vingança contra Doflamingo. Passou anos de sua vida planejando o que faria, porém, no meio do...