XIV.

74 11 26
                                    

Ao dizer isso, Law inverteu as posições, agora, estando por cima, entre as pernas dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao dizer isso, Law inverteu as posições, agora, estando por cima, entre as pernas dela. O peito da ruiva subia e descia com rapidez, estava ansiosa e sentindo a antecipação cruzar-lhe as veias, desejando-o por inteiro. Quase sentia-se sucumbir àquilo, querendo-o mais, e ele não estava diferente. De joelhos na cama, o moreno observava a cena digna de pintura a sua frente. Miwa apenas com uma camisa de botões que estava praticamente aberta, deixando os seios grandes praticamente expostos para que os olhos cinzentos como uma tempestade admirassem. As maçãs do rosto dela estavam vermelhas e os olhos estreitos ao olhá-lo de baixo.

Ele, então, segurou ambos os pulsos dela, prendendo-os acima da cabeça, enquanto seus lábios traçavam a linha do maxilar dela, descendo para o pescoço, onde lambeu e deixou vários beijos. Um sorriso de canto surgiu na boca dele, assim que percebeu-a se arrepiar e suspirar, descendo os lábios para o colo dela, e bastou um simples puxão com o dedo indicador, para que os botões que ainda estavam fechados explodissem, revelando o que ele mais queria ver. Os mamilos dela estavam rijos e meio inchados, como se pedissem a atenção dele, que não hesitou em dar. Enquanto chupava e mordiscava um, sua mão livre acariciava e beliscava o outro, quase gemendo com o seio dela na boca, quando ela chiou baixinho, empurrando os peitos contra o rosto dele. A mão que segurava os pulsos dela a largou, descendo para a coxa dela, onde apertou com gosto, a erguendo quando pressionou o pau duro coberto pela toalha na boceta dela, que gemeu mais alto e foi calada pela outra mão, que tapou sua boca.

— Sh... — ele sussurou rouco no ouvido dela, com uma risadinha. — Não pode fazer muito barulho, amor.

Por cima da calcinha, que já estava melada dos fluidos de Miwa, Tralfagar fez movimentos circulares no clitóris dela, contemplando-a se contorcer abaixo de si. Ele deu um rosnado, ao puxar a peça minúscula que o impedia de fazer o que queria, não demorando a passar a língua por toda a intimidade dela, que arqueou o tronco e segurou a nuca dele, pressionando o rosto dele ali, como se fosse fugir.

— Porra, Ruivinha-ya... — ele gemeu com o gosto doce dela, sua língua entrando e saindo do buraco choroso dela, que clamava por atenção, contraindo-se ao redor de nada.

Law sabia que Akagami era virgem, por isso tentava ir com calma, porém, sentia seu autocontrole escapando de seus dedos a cada gemido que ela dava, a cada vez que chupava o botão inchado e pulsante dela, dando-o sua atenção, sentindo-a tremer sob suas mãos. Os sulcos dela escorriam pelo queixo dele, e ele quase gozou só de ouví-la dizer seu nome de forma tão obscena, sua ereção doía de tanto que a queria.

— Law... — ela chamou, olhando para ele, tendo algumas lágrimas nos cantos dos olhos. — Estou... Tem algo estranho vindo, Law...

— Você vai gozar, amor... — ele explicou, acelerando os movimentos da língua no clitóris dela.

Ele observou, deleitoso, quando ela começou a se contorcer e tentar afastá-lo a todo custo, que segurou os quadris dela, a mantendo no lugar. Quando ela abriu os olhos, eriçando-se toda, foi quando ele desceu e tomou cada gota doce, o sabor lhe agradando, quando revirou os olhos, vendo-a tremer da cabeça aos pés, ao finalmente ter seu primeiro orgasmo.

Vermelho Vibrante. | Tralfagar Law.Onde histórias criam vida. Descubra agora