Depois dali, as coisas ficaram estranhas. Um clima constrangedor se apossou do ambiente, todos comiam calados e quase tensos. Quando Miwa sentou-se ao lado de dois homens extremamente parecidos, com chapéus esquisitos na visão de Akagami, que apenas comia sem dizer uma palavra. Não iria se enturmar, do contrário teria problemas para desapegar depois. E sabia muito bem a dificuldade que seria depois, foi assim quando seu melhor amigo, seu irmão morreu. Evitariam qualquer tipo de contato profundo com as pessoas, foi assim que não teve sofrimento durante esses anos enquanto estava no mar. Ficou alguns anos com Barba Branca, que queria protegê-la a todo custo, contudo, não poderia ser um componente de sua família, visto que já tinha um bando há muito tempo. Newgate se autodenominou seu pai, e Miwa aceitou, apesar e que ficou com medo da mínima possibilidade de perdê-lo, mas o Pai era forte, então ficava tranquila.
Perdida em pensamentos, sequer notou que, de repente, todos ficaram animados e começaram a simplesmente festejar, depois que aquele urso chegou cheio de animação. Estavam cantando e rindo, como se não corressem riscos todos os dias. Lhe lembrava de sua primeira tripulação, de sua primeira família. Ela conteu a vontade de chorar que surgiu de repente, lembrando-se dos bons momentos que tivera, mas logo seus traumas vieram a toda e o mundo pareceu cair sobre seus ombros, quanse a sufocando, seu peito começou a doer e suas mãos tremeram, quando ia se levantar e sair, teve um leve peso sobre a cabeça e quando olhou, viu que era um chapéu, o mesmo chapéu estranho que Law usava. Ao olhar para cima, se deparou com o moreno, que sequer a olhava, e logo que abriu a boca para falar, ele mais uma vez lhe deu as costas e saiu da cozinha, sem dizer mais nada, e, em meio a tudo isso, todos se calaram e apenas viam a situação.
Miwa não hesitou em sair porta a fora quase correndo, batendo outra vez em algo duro. Céus, quantas vezes isso iria acontecer?
Ao erguer o olhar, encontrou os olhos cinzentos já a observando de cima, e piscou algumas vezes.
— Você...
— Eu posso não te conhecer, mas presenciei um momento crítico que consigo identificar. Sinto muito se isso lhe deixou desconfortável, talvez você seja sensível a-
— Obrigada. — Miwa o interrompeu, a cabeça baixa e o rosto sendo escondido pelo chapéu de Law.
O moreno piscou, e apenas viu estático, ela ir embora, sem dizer nada mais além daquilo.
(...)
Agora, Law estava em seu escritório, analisando as rotas para o Novo Mundo, se tudo desse certo, chegariam em menos de seis meses e isso já era tempo o suficiente para que ficassem mais forte, até lá, tinham que se preparar, portanto, não podiam ficar de corpo mole, visto que assim que cruzassem a Red Line, estariam enforcados pelos territórios dos Imperadores. Tinha absoluta certeza que Barba Branca era o mais flexível nesta questão, visto que centenas de piratas passavam pela Ilha dos Homens-Peixe e nunca tiveram problemas, pois a ilha era pertencente à Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Vibrante. | Tralfagar Law.
Hayran Kurgu| SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE "A linha entre o Amor e o Caos". +18, HAVERÁ conteúdo adulto. | "Depois da morte de Corazon, Law viveu por apenas um motivo: sua vingança contra Doflamingo. Passou anos de sua vida planejando o que faria, porém, no meio do...