Ao adentrar sua tenda Sebastian encontra Kyra tomando banho em sua banheira, pelo menos dessa vez ela não estava se banhando no rio com todos olhando seu corpo e ele tendo que expulsá-los. Claramente era para provocá-lo, assim como agora.
A luz das poucas velas presentes no ambiente realçava sua pele.
— Alguém poderia entrar aqui além de mim – profere colocando sua espada sobre sua mesa.
— Por que eu me preocuparia? Todos sabem que sou sua e não vão desafiá-lo.
Sebastian ri.
— Estive conversando com Hendrick , e ele disse que você pediu para que não tomasse as providências para o nosso casamento.
— É eu fiz isso.
— Por que? Primeiro você me cobra esse casamento, ou melhor dizendo exigindo e agora não quer mais. – profere sério quase irritado ficando de frente para ela na banheira.
— Significa que não quero que nosso casamento seja símbolo de uma guerra – diz calmamente – não quero uma cerimônia as pressas porque temos que planejando táticas para a batalha que se aproxima.
Sebastian suspira, ela tinha razão.
— Vai ser muito melhor que nosso casamento simbolize a nossa vitória. – sorri – Não precisa irritar-se.
— Tudo bem, mas eu tenho razão de ficar irritado.
— Em nenhum momento disse que não tinha. Mudando de assunto alguma novidade, quando vamos começar agir?
— Tudo perfeito – dirige-se até a mesa pega um copo de cerveja e bebe de uma só vez sentindo o líquido amargo queimar em sua garganta – os novos homens enviados pelo traidor do rei chegarão em breve, e então poderemos enfim começar.
— A vitória é muito clara, meu querido.
— Logo terei meu filho, ouvi nas ruas ele parece com Mary.
— Tenho certeza de que ele se parece com você em muito mais aspectos, eles apenas sabem – sorri passando a mão levemente por suas pernas sabendo que Sebastian estava observando.
— Charles vai ter problemas para aceitar – conclui aproximando-se novamente.
— Mas quando conhecê-lo melhor ele vai superar, não tenho dúvidas.
— Claro que não tem. Foi assim com você, me odiava até parar na minha cama – sorri.
— Verdade. – sorri concordando – Por que não vem aqui e se junta a mim e me ajuda a terminar meu banho.
O mesmo se aproxima, abaixa-se próximo a lateral da banheira e sutilmente mergulha os braços na água morna e sem perder tempo pega Kyra no colo a fazendo soltar um grito surpresa.
— Porque prefiro te sujar – profere com sorriso malicioso.
Sebastian a joga em sua cama enquanto ela ri com os olhos brilhando, ele tira suas roupas rapidamente e desajeitadamente a fazendo rir mais. Em momentos como esse era capaz ser feliz e fazê-la feliz, capaz de amá-la de verdade muito além do contato dos corpos. Ela era a calmaria de que precisava e os olhos, ele amava, eram tão brilhantes e saber que brilhavam para ele o fazia feliz de uma forma egoísta.
Mesmo não sendo bom o quanto Kyra merecia, jamais iria deixar ela perder esse brilho.
_____________ // ______________
Francis olha uma última vez para Charles dormindo tranquilamente em sua cama antes de fechar a porta do quarto. Enquanto caminhava pelos corredores sentia o peso em seus ombros do que estava por vi, ter que encará-la depois do que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret of Royalty
Любовные романыDesde pequena Mary herdeira do trono espanhol, presenciou o conflito entre seu país e a Inglaterra, ao qual é designada para casar-se com o próximo rei, o príncipe Francis, e com essa união selar a paz entre os países. Um acordo que deveria protegê...