A flor Amarílis, só pode ser oferecida á uma pessoa que ache muito bonita, e que além da sua beleza, valorize também a sua personalidade.
Esse é o valor dela, e devemos honra-la com esse significado.
(...)
Depois de tudo o que aconteceu, Sunoo foi o primeiro a ir embora, disse que bebeu demais e não estava bem, mas o mesmo nem sequer tomou um gole de bebida.
Não sendo despercebido, Jungwon estava muito preocupado com o amigo, sabia de todos os jeitos que havia algo errado, mas apenas o deixou ir, para poder descansar.
Assim, mais alguns dias se passaram, Sunoo estava estudando tanto que era até difícil de sair do hotel.
Com tudo, ele fez a prova tão esperada, e agora Jungwon e Sunghoon estavam do lado de fora do local, esperando Sunoo trazer o resultado da prova.
- Ele tá demorando muito! - Disse Jungwon, com os braços entrelaçados.
- Relaxa, já já ele volta, olha a fila enorme que está! - Sunghoon respondeu, se olhando na câmera do celular. - Estou bonito para que as pessoas me paquerem?
- Garoto, você veio aqui dar força pro seu novo amigo, ou pra ser paquerado? - Olhou para ele.
- É, tem razão! Vim aqui dar força pro Sunoo. - Disse, guardando o celular. - De qualquer jeito, é bom ver que ele está seguindo em frente. Ele estudou muito, né?
- Sim, o ruim é ele ter que ver aquele vagabundo todo dia na faculdade, mas não vamos desgrudar do Sunoo nenhum pouco, ok? - Sunghoon concordou, e logo viram Sunoo voltando com o resultado em mãos.
Sunoo chegou até eles sem nenhuma reação no rosto, os dois o olharam, esperando respostas, até Sunoo dizer que realmente tinha passado.
- Ooh, que ótimo! - Disseram.
- Eu estou tão feliz, nós deviamos sair para comemorar! - Concordaram. - Vamos a um bar, que também grelha carne.
- Nossa, que ótima ideia! - Disse Jake, se aproximando dos mesmos, o que Sunoo ficou surpreso em ver. - Você passou, Sunoo? - O mesmo respondeu: "sim" com a cabeça. - O nosso querido caçula Riki também passou! - Disse, puxando Riki.
O sorriso de Sunoo se desfez ao ver Riki, o mesmo estava até um pouco envergonhado.
- Eu esqueci que você ia tentar fazer a prova de novo, já que não passou da última vez... Fico feliz que conseguiu, meu japinha safado! - Jungwon falou, em um enorme sorriso, dando tapinhas nas costas do mesmo.
- Então vamos para o bar? - Sunghoon perguntou, vendo todos concordarem, menos Sunoo, que parecia pensativo. - Sunoo!?
- Ah, vamos sim! - Se despertou, dando um sorriso meio forçado.
(...)
Já no bar, estavam todos sentados enquanto Jake grelhava a carne. Pediram as bebidas, mas o único que não quis beber foi Riki. Então, o mesmo apenas pediu um suco natural de laranja. Sunoo não conseguia parar de olhar para Riki; estava tão pensativo.
Além disso, Heeseung e Jay não puderam ir; tinham coisas para resolver, então só ficaram eles mesmos.
- Sunoo! - Sunghoon o chamou, mais uma vez, depois de tentar chama-lo três vezes. Assim, Sunoo o olhou. - Eu coloquei mais uma carne no seu prato.
- Ah, obrigado! - Agradeceu, olhando para seu prato e pegando seus hashis, começando a comer.
- Riki, sua irmã está melhorando? - Perguntou Jungwon.
Ao ouvir isso, Sunoo olhou para eles, vendo Riki engolir em seco.
- Não... Ela na verdade está piorando. - Disse, deixando seus hashis de lado, com sua expressão mudando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos | SUNKI
Lãng mạn[ CONCLUÍDA ] "Entre Pétalas e Espinhos" é uma história envolvente que mergulha nas metáforas das flores, pétalas e espinhos para ilustrar a jornada emocional de Kim Sunoo. Desde sua infância ao lado da mãe amante das flores, Sunoo é retratado como...