Você me amaria mesmo se eu te machucasse com meus espinhos?
(...)
- Riki... Eu gosto de você! - Uma garotinha estendeu uma cartinha para ele, esperando que Riki a pegasse.
- Mas eu... não gosto de você, Jiyeon! - Riki disse, um pouco embaraçado, recusando a carta da garotinha.
- O quê? - Ela o olhou surpresa. - Mas eu sou a Jong Jiyeon, a garota mais bonita do 1° ano!
- Mas eu já gosto de outra pessoa - disse ele, com a voz um pouco chorosa.
- Não fica achando que só porque você é estrangeiro, pode se fingir de popular e não aceitar os sentimentos de uma garota! - Antes que Riki pudesse responder, Sunoo chegou.
- E ele pode sim! É o único japonês do 1° ano. E você, a mais bonita? Não fica achando que se ganha tudo com beleza, não, sua piriguete. - Jiyeon abriu a boca em espanto, e Sunoo debochou. - Oh garota, você não ouviu, não? Ele disse que não te quer! - Jiyeon saiu batendo o pé.
Riki observou Sunoo como se estivesse vendo um anjo, com os olhinhos brilhando.
- Ai, que garota chata! - Sunoo se sentou ao lado de Riki, que ainda o encarava. - O que foi, Niki? Se encantou com a minha beleza? - O pequeno Sunoo colocou as mãos sob o queixo e sorriu, fazendo Riki sorrir também.
- Sunoo... Quando eu crescer, eu quero me casar com você! - Sunoo tirou as mãos do queixo e o olhou.
- Se eu puder te proteger com isso, então até lá, vamos casar! - Colocou a cabeça sobre o ombro de Riki.
(...)
Sunoo logo acorda em espanto.
- Por que eu sonhei com isso? Já faz tanto tempo! - Olhou em volta do seu quarto, procurando o celular.
Assim que achou, viu que já era meio-dia. Não se preocupou tanto, já que era final de semana e não tinha aula.
Sunoo havia esquecido de tudo de ontem, não lembrava nem como tinha voltado para casa, até do...
No entanto, levantou da cama e foi até o banheiro, lavou o rosto e trocou de roupa, indo para a cozinha.
Fez algumas torradas e tomou leite, enquanto mexia no celular, totalmente despreocupado.
Assim que terminou, pegou suas coisas e saiu do apartamento, trancando a porta. Quando se virou, viu Riki.
Ele parecia muito envergonhado. Sunoo não entendeu muito bem, mas o alto vestia roupas muito bonitas e que o deixavam novamente atraente.
- Bom dia, Niki! - Disse com um enorme sorriso.
- B-bom dia, Sunoo-san! - Deu um sorrisinho de lado, colocando a mão na nuca, envergonhado. - Você está bonito hoje.
- Ah, sério? - Sunoo olhou para suas roupas, que pareciam bem simples. - Muito obrigado, você também está bem bonito!
- Você vai para onde? - Se aproximou, sorrindo.
- Eu vou na casa do Jungwon, e você?
- Eu irei ver a Akira, ela vai receber alta amanhã. - Sunoo ergueu ainda mais seu sorriso.
- Isso é ótimo, Niki! Fico muito feliz que ela esteja se recuperando bem. Vamos marcar algum dia para sairmos nós três. - Riki ficou um pouco mais envergonhado.
- Ah... Claro! - Sorriu. - Você quer uma carona? - Sunoo assentiu, e ambos se dirigiram até o elevador.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos | SUNKI
Romance[ CONCLUÍDA ] "Entre Pétalas e Espinhos" é uma história envolvente que mergulha nas metáforas das flores, pétalas e espinhos para ilustrar a jornada emocional de Kim Sunoo. Desde sua infância ao lado da mãe amante das flores, Sunoo é retratado como...