⌗ ♡︎ . . 03: Flores Antigas, Mas Novas.

84 11 106
                                    

Sunoo chegou ao hotel muito acabado, pagou o táxi e subiu no elevador. Apoiado no espelho dentro do elevador, enquanto subia, tudo o que conseguia pensar era naquilo.

Ele nem sequer tirou suas roupas, apenas os sapatos. Deitou-se na cama daquele jeito e afundou o rosto no travesseiro, chorando novamente. Estava se sentindo tão péssimo.

(...)

- Cadê o Sunoo? - Jungwon perguntou, olhando em volta do salão, mas logo viu Riki entrar novamente.

- O Sunoo foi para casa; ele não parecia bem. - Respondeu, vendo Jungwon franzir as sobrancelhas.

- Sério? Mas por que ele não avisou? Eu vou ligar para ele! - Pegou o celular, mas Riki impediu.

- Não, espera para ligar amanhã! Ele realmente não está bem. - Jungwon, sem entender, assentiu. - Eu vou tomar só mais uma e vou embora, beleza?

E assim, fez. Tomou mais uma latinha de cerveja, depois das outras quatro que bebeu; ele também parecia estar mal.

Assim, despediu-se de seus colegas; Jake já estava caindo duro no chão de tanto que bebeu; Heeseung não estava diferente, porém Jay percebeu que Riki não estava muito bem para levar Jake. Então, disse que depois o levaria para casa.

Riki agradeceu e assim saiu, pegando um táxi. Assim que chegou em seu apartamento, abriu a porta, tirou seus sapatos e seu boné, jogando-o no sofá. Estava um pouquinho bêbado, mas não tanto em comparação a Jake e Heeseung.

Entrou em seu quarto e se sentou em sua escrivaninha, procurando algo nas gavetas da mesma. Assim, encontrou o que queria. Tirou de lá uma pequena caixa, colocando-a em sua frente.

Respirou fundo e então a abriu, vendo a pulseira lá dentro. Riki a guardou por todo esse tempo.

- Você... Você voltou! - Logo, as lágrimas que já se formavam começaram a rolar pelo seu rosto.

(...)

Kim Sunoo não dormiu nem um pouco; passou a noite em claro. Não estava com sono nem fome, totalmente desanimado. Nem sequer levantou da cama desde que acordou, em situação deplorável.

Logo, recebeu uma chamada de voz de Jungwon, aquele que fez de tudo para convencer Sunoo a ir para sua casa. No final, foi um sucesso. Sunoo levantou e tomou um banho quentinho, ajudando a se recompor um pouco. Sem muita pressa, saiu do hotel e caminhou devagar até a casa de Jungwon.

O caminho da casa do amigo tinha muitas árvores bonitas, nas quais nasciam flores. Muitas delas ainda não tinham brotado por não ser primavera ainda. Chegou e apertou a campainha, sendo recebido pela tia Yang, mãe de Jungwon.

- Oi, Sunoo! Você veio ver o Jungwon? - Perguntou, sorrindo.

- Ah, sim! Ele está, né? - Sorriu forçadamente, vendo Jungwon descer as escadas correndo com meias nos pés.

- Susu, você chegou! - Correu até Sunoo na porta e o abraçou. - Vem, vamos para o meu quarto! - Puxou o mais velho para dentro, enquanto sua mãe fechava a porta.

- Haha, parecem duas crianças no fundamental! - Disse ela, voltando para a cozinha.

Jungwon e Sunoo foram para o quarto e, assim que entraram, se sentaram no tapete.

- E aí? - Jungwon perguntou, olhando para os olhos caídos de Sunoo. - Eu sei o que aconteceu... Parece que aquele dia no shopping estávamos falando da mesma pessoa!

- Co-como assim? - Olhou para Jungwon, com os olhos já formando lágrimas.

- O Kang Junsik é famosinho na faculdade por pegar muitas garotas. Ele deveria ter vergonha dessa fama! Amigo, ele não é gay! Ele está te usando como forma de experimentação, ou para se gabar com amigos, dizendo que já experimentou pegar um homem. - Sunoo começou a chorar novamente.

Entre Pétalas e Espinhos | SUNKIOnde histórias criam vida. Descubra agora