⌗ ♡ . . 08: Te Conquistar.

72 11 10
                                    

Embora conquistar você, signifique ter que colher todas as flores de um jardim, então, com toda certeza, eu irei.

(...)

Para falar a verdade, no caminho de casa, depois de sair do trabalho, Riki estacionou sua moto perto de uma doceria. Assim, comprou alguns bolinhos que gostava muito.

Quando saiu, percebeu que havia alguns caras de preto, um deles com uma faca.

Riki logo pensou em Junsik. Aquilo tinha cheiro e dedo dele no meio. Suspirou e guardou seus bolinhos na parte de trás da moto, enquanto os caras se aproximavam.

- Vocês vieram por ordem de quem? - disse, sorrindo e se virando para eles.

- Não te devemos satisfações - responderam.

- Ah, certo! Porém, eu tenho um palpite... Foi o Junsik? - Nenhum deles respondeu, mas o mais alto disse:

- Nosso chefe quer te ver morto. - Riki desfez o sorriso.

- Que jeito mais tosco de matar alguém, sinceramente! - Revirou os olhos. - Então tá bom, quem vai ser o primeiro a tentar?

Assim, um deles partiu para cima.

Riki era faixa preta em caratê. Seus amigos admiravam sua força e seus movimentos, tão simples para ele. Os "capangas" de Junsik, por sorte, eram muito fracos e pareciam apenas amadores em lutas. Riki era profissional; não seriam páreo para ele.

E assim, os três que atacaram Riki se encontraram no chão.

- Avisa para o chefe de vocês que, da próxima vez, quem vai morrer é ele. - Disse, colocando o capacete e subindo na moto, dando partida.

(...)

E esses foram os machucados que Sunoo mais tarde fez os curativos.

Riki disse para Sunoo ir se preparar para dormir, enquanto ele colocava sua moto na garagem. Já era tarde e Jake ainda não havia chegado.

Esses dias ele estava bem focado no trabalho, além de bem focado nos estudos da faculdade.

Assim, Riki colocou o carro na garagem e voltou para dentro. Sunoo já tinha terminado seu banho quente e colocado um pijama.

Quando Riki voltou, viu Sunoo na cozinha tomando um copo d'água, vestindo um pijama muito fofo, que o fazia parecer ainda mais fofo. Riki deu um sorrisinho de lado, mas logo disfarçou.

- Eu fiquei sóbrio de novo... - disse Sunoo, colocando o copo na pia.

- Eu percebi. Desculpe te preocupar fazendo curativos nos meus machucados - disse Riki, trancando a porta.

- Imagina! - sorriu Sunoo. - Você está com fome? Eu posso preparar lámen para a gente.

- Pode ser então. Eu vou tomar um banho - disse Riki. Sunoo assentiu, e Riki foi direto ao banheiro.

Depois de alguns minutos, Riki já tinha terminado o banho e estava com um pijama bem simples, mas que aos olhos de Sunoo o fazia parecer bem atraente.

Riki era atraente em tudo, na verdade.

Sunoo já tinha terminado os dois lámens e estava sentado à mesa, comendo. Riki se sentou em sua frente e começou a comer também.

- Come devagar, está quente - disse Sunoo, vendo Riki assentir. - Niki...

- Hum? - Riki o olhou, ainda comendo. Sunoo deu um pequeno sorrisinho, mas disfarçou.

- Você... brigou com o Junsik de novo? - Aquilo foi um palpite de Sunoo. Queria que não fosse verdade, mas a expressão que Riki fez já dizia tudo.

Entre Pétalas e Espinhos | SUNKIOnde histórias criam vida. Descubra agora