Mas, Sunoo mal se lembrava de que, mesmo entre as mais maravilhosas rosas, tinham os piores espinhos.
(...)
Eles interromperam o beijo assim que o celular do mais alto começou a tocar, e ele atendeu.
— Tudo bem, estou indo! — ele disse, desligando o celular e olhando para Sunoo, que também o encarava. — Desculpe, preciso ir. É muito importante!
— É mais importante do que eu? — Sunoo indagou, mantendo o olhar nos olhos dele.
— Sunoo, eu realmente preciso ir urgentemente. Peço desculpas! Você pode pegar um táxi, tudo bem? — Sunoo assentiu, e ele entrou no carro, partindo às pressas e deixando Sunoo para trás.
— Ah, não pode ser! — Sunoo exclamou, revirando os olhos, antes de se dirigir a um local próximo para chamar um táxi e seguir para o hotel.
(...)
No dia seguinte, Jungwon convidou Sunoo para ir ao shopping fazer compras e comentou animado sobre a festa de aniversário que realizaria no dia seguinte. Durante o trajeto até o shopping, ele contou que havia alugado um salão de festas em um jardim muito bonito, compartilhando tudo isso com grande entusiasmo. No entanto, logo chegaram ao shopping.
— Então, vocês se beijaram ontem? — perguntou Jungwon a Sunoo enquanto caminhavam pelo shopping.
— Uhum! Foi literalmente o meu primeiro beijo — respondeu Sunoo, sorrindo.
— Hmm, mas qual é mesmo o nome do seu namorado?
— É Kang Junsik. Como você consegue esquecer tão rápido?
— Ai, não tenho uma boa memória. Já até esqueci do que comi no café da manhã. Mas olha, conheço um cafajeste com esse mesmo nome; que pura coincidência! — Logo, eles entraram em uma loja.
— É coincidência, ué! O meu Junsik é um amorzinho — Sunoo revirou os olhos, sendo imediatamente atendido por uma funcionária.
Após visitarem mais oito lojas diferentes, Sunoo e Jungwon, que gostavam de gastar bastante, já carregavam muitas sacolas de compras.
Decidiram fazer uma pausa em uma cafeteria no shopping. Jungwon se sentou à mesa, deixando as sacolas ali, enquanto Sunoo foi ao balcão fazer o pedido.
Não demorou muito, e os cafés já estavam prontos. Sunoo pagou por eles e os pegou. Assim que se virou e começou a caminhar em direção a Jungwon, esbarrou em um garoto alto, derrubando seu café em sua roupa.
— Ai, meu Deus, me perdoe! — disse, pegando alguns guardanapos para limpar a roupa da pessoa.
— Não, está tudo bem. Isso acontece! — respondeu o garoto, impedindo que Sunoo limpasse sua roupa.
Ambos levantaram os rostos e ficaram se olhando em silêncio. O mais alto, então, desviou o olhar para o pulso de Sunoo, onde havia uma pulseira que lhe parecia familiar.
— Desculpe, mas nós nos conhecemos? — Sunoo perguntou, tentando se lembrar dele, mas o garoto apenas desviou o olhar, abaixando a cabeça.
— Sunoo! — Jungwon se aproximou e olhou para o mais alto em frente a Sunoo. — Oxi, muleque, o que você está fazendo aqui? Quem conseguiu te tirar de casa?
— Ah, oi! — o garoto desviou o olhar, enquanto Sunoo observava os dois.
— Olha aqui, seu japa safado e sem-vergonha, eu ainda não me esqueci de quando você deu em cima do meu homem, hein! — Jungwon apontou o dedo para ele.
— Ai, tá! Desculpe, fechado? Preciso ir! — Riki passou pelos dois, indo pegar seu café, e logo saiu de lá, sem nem se despedir.
— Que demora, hein! — disse Jake ao ver Riki voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos | SUNKI
Romance[ CONCLUÍDA ] "Entre Pétalas e Espinhos" é uma história envolvente que mergulha nas metáforas das flores, pétalas e espinhos para ilustrar a jornada emocional de Kim Sunoo. Desde sua infância ao lado da mãe amante das flores, Sunoo é retratado como...