1- Chegando de viagem.

34 6 0
                                    

Jeon jungkook


Desde bebês somos amigos criados juntos as nossas mães são amigas que engravidaram 1 mes diferença só...


Kim taehyung sempre foi aberto e cheio de pessoas e amigos em volta. Mas sua personalidade não combina com seu jeito.



Recentemente estamos em escolas diferente por que da minha viagem de 3 anos...

Tentamos falar o máximo de tempo que pudemos mas...

Hoje estou indo até a escola que ele estuda pra fazer a matrícula.


Pois não? Como posso ajudar? - Secretaria pergunta


Vim fazer a matrícula. - pergunto mostrando documentos necessário.


Entendo, meio do ano deve ser difícil pra você hein - ela sorri simpatica


Nem tanto, mas será difícil se acostuma com as pessoas aqui- dou risada e ela sorri junto.

Devolvendo meus documentos ela sorri.

Seja bem vindo em nossa escola aproveite bem seus anos aqui. - ela sorriu.

Na hora de sair vi alguém correr pulando em mim que até cai no chão junto da pessoa!


Você voltou! Você e malvado nem me avisou nada! - vendo tae em cima de mim


Ei você quase me matou de susto sabia? Alguém pulando em mim do nada? - digo sorrindo e levantando e puxando o pra cima.


Quem seria esse amor?
-uma garota diz dando as mãos a Tae.


Esse e meu melhor amigo Jeon jungkook que cresceu comigo, e essa e minha namorada Amy. - tae sorri apresentando


Ae? Prazer sou namorada dele, ele não parava de falar de você. - diz Amy tentando me tocar do qual desviei.

Amor ele não gosta de toques, ele parece tão sério assim mas e porque vocês são estranhos um pro outro. - tae diz na mesma hora vendo eu desviar dela.

Bem fingido né? Não gosta de mulheres - Amy chega falando Bobagens.


Se não me conhece cale a boca. - passei por ela e fui pra casa.

Minha mãe e meu pai ficaram feliz pela minha volta!

As pequenas gêmeas vieram pular em mim!


Sara e Nara vocês cresceram estão mocinhas já - abraço as minhas irmãzinhas que não me soltaram por nenhum segundo.


Maninho você soube tae tá namorando uma garota chata- Sara diz sincera sem nenhum medo


Ta namorando um militar e isso que quer dizer não e? - Nara diz rindo muito não pude deixar de rir



Trouxe presentes pra vocês tudo que vocês gostam. - digo sorrindo vendo elas abrir




Ganhei meu violão! Eba obrigado irmão- Nara agradecer toda feliz pulando!

Você trouxe kit de pintura e até folhas! Aaaah irmão te amo - Sara pula gritando tão féliz


Bem vindo de volta filho - minha mãe me abraça féliz



Trouxe pra você e pro pai também mãe - dou a ela a caixa dela e deixo a do pai ali no sofá.



Você lembrou mesmo que adoro uma câmera de tira fotos! - minha mãe me abraça sorrindo.


Subi pro meu quarto e deixei a caixa guardada sobre o armário...

A caixa de presente pro tae...

Tomei banho relaxante e sai de toalha secando o cabelo e tava focado em escolher uma roupa boa...


Olhei pro lado e vi Amy e tae se beijando na maior pegação!
Fechei a janela.



Me visto e espero a noite e vou até boate noturna do blue blood

Sangue Azul era a boate mas incrível todos adoravam ir somente a noite e era fácil arranjar companhia e amigos!



Precisa de compania essa noite? - um garoto de máscara sorri de lado


Claro mas, antes quero ver do que e capaz - digo sorrindo

Sentado na mesa vejo o dançar rebolar e tão excitante e sua mão puxa minha gravata e ele colocou no próprio pescoço...


Incrível você merece mesmo a fama que tem - digo sorrindo de lado.


[Babyblue e o dançarino VIP ninguém consegue ter uma noite com ele muito menos ter ele dançando pra si...]



Agradeço pelo elogio, me diga você namora? Não parece ser daqui- babyblue pergunta dançando sobre o como de jungkook.


Não namoro, E eu estava de viagem por 3 anos e não pude voltar, deve ser por isso que não me conhece- digo sorrindo olhando pra seu corpo...


A sala privada era incrível mesmo, não há ninguém pra ver oque acontece dentro dessa sala.


Forever youOnde histórias criam vida. Descubra agora