9- Novos segredos? Quem e você!

10 3 0
                                    

Cena inadequado para menores de 🔞 linguagens imprópria, cena detalhadas. Drogas

Kim taehyung

Eu escondi coisas do Kookie para protegê-lo... Mas não consigo conter minha sede de sangue eu necessito matar aqueles no meu caminho...

Eu tenho tido uma luta mental a anos já, na primeira vez foi quando me vi quase ser morto...

Sempre fui covarde e chorão, até naquela noite um homem sequestra eu e Kookie,ver Kookie desmaiado com sangue na cabeça me fez agir e matar tudo que vi naquela noite...

Um mecanismo de defesa. E quando estou em pânico e sem saída essa personalidade aparece e ferra tudo mas oque temos em comum?

Ambos amamos Jeon jungkook, e queremos protegê-lo apaguei algumas vezes e me vi sem memórias... O babyblue que conhecem? E a segunda personalidade. Eu so descobri quando me filmei antes de dormir.


E sério que você agiu por impulso de novo porra! Sabe que se te pegarem você já era! - Alex meu capanga leal grita com raiva


Queria que eu ficasse parado? Vendo ele ser estudado pela vadia? Você sabe que nunca iria deixar isso acontece- grito com raiva e cheio de ódio



Você sempre sai do controle quando o assunto envolve esse moleque nojento! Eu te falei pra se afastar dele você - Alex grita e ajudou a se livrar do corpo da Megan a ex maluca do jungkook.




Olhe bem como refere-se dele! Ele e o homem que amo se falar mas uma coisa não vou leva em conta que e Leal a mim! - digo sério e puxando cigarro e fumando e esperando Kookie acordar..





Uma hora esse amor falso de vocês vão acabar matando vocês. - Alex irritado diz e olha pra jungkook antes de ir embora.



Alex foi salvo por mim, ele havia sido sequestrado naquela época tambem, mas ninguém sabia eu o soltei e ele se sentiu na obrigação de me servir oque não fez sentido pra mim...


E até hoje ele me serve me ajuda me livrar da bagunça que causo, mas ele se ressente de jungkook pelo passado na escola quando criança Jungkook deu uma surra nele!



Jungkook tinha nos visto juntos e achou que eu tava sendo intimidado e deu uma surra no Alex que não conseguiu revidar a força de jungkook...

Alex e mas novo que nos dois.

Sabe eu e Kookie temos muita história de vida juntos...

As boas e as ruim já brigamos já fizemos as pazes, mas nunca como agora...

Sempre achei que fosse hetero, nunca fiquei com Homem mesmo não tendo preconceitos e claro... Até lembrar de um pedacinho da memória que babyblue deixou pra mim ver quando estava com Amy!

Eu não consegui continuar transando com Amy por que só essa memória vinha pra mim...


Amy anda surtada sem sexo esta mas que doida descontando em todos...



Amanheceu tão rápido, que nem notei estive tão concentrado no Kookie...

Vê-lo acordar e me olhar me deixou aliviado...


Bom dia bela adormecida - digo sorrindo com o cigarro...


Bom dia - jungkook tira meu cigarro e apaga e joga fora, e me deita na cama sentando sobre meu membro e me olhar...



Quer trocar de posição dessa vez e? - sorrio e olho pra ele bem surpreso




Sim, você me fode oque acha? - jungkook sorri e tira a própria roupa ficando por cima de mim e me olhar...


Tirando minha roupa com tão devagar que me deixou impaciente que tive que acelerar logo e jogo sobre o piso do quarto e lubrufico bem para não machucá-lo e fazendo relaxa e entrando com a cabeça esfrego a entrada de seu cu fazendo o gemer abafado era tão estranho entrar pela primeira vez dentro dele então começo a me mover lentamente e sem querer acerto seu ponto fazendo o arranhar minhas costas toda...



Porra... Esta bem ai... Devagar... - jungkook diz arqueando as costas e me senta na cama, e por cima ele rebola sobre meu cacete com vontade depois de se acostumar...



Ele segura meu ombro e senta engolindo todo meu cacete com vontade essa sentada tava me matando de vontade de foder ele mas ainda... Com força...



Ele continua a sentar e me fazendo ir as loucura, tomando a liderança de lado metendo tanto e sentindo seu interior tremendo com o impacto...



Ei você pode me fazer delirar de outras formas... - jungkook diz sorrindo e sentindo o meu membro pulsar dentro dele...



A porta e aberta e Alex e Amy!

Cadê o kim taehyung! eu vi o sinal apontar pra esse lugar! - Amy grita

Ela não havia me reconhecido, por que do traje da boate e da máscara... Oque foi bom.



Você veio ao lugar errado. - Jungkook se levantar e se veste olhando frio pra ela.


Eu... Sabia que você curtia esses paus nojento! - Amy grita


Pau sujo e? - Jungkook ri irônico e olha pra ela sério


Seja lá oque veio fazer de o fora esse quarto não e pra vocês invadirem, atrapalha nosso momento. - digo sério e com o lençol tampando meu membro...



Babyblue não e? Me desculpa. Você não deveria perder tempo com essa coisa frustante que so sabe correr atrás de homen bem comprometido. Você e elegante e parece ter boa maneira, deveria escolher outro. - Amy diz seria e apontando pra Jungkook que sorria cruel e sentado na ponta da cama sem se importa.



Invadiu o quarto. Atrapalha a foda dos outros, deve ta a muito tempo na seca pra ta assim direto num lugar que vende prazer- jungkook diz sorrindo de lado e jogando sal na ferida, que não demorou a doer.



Amy saiu do quarto, e Alex olhou sério e saiu junto fecharam a porta e Jungkook olha pra mim sorrindo...



Teremos tempo de sobra pra foder um ao outro baby - jungkook diz sorrindo e me puxa pelo queixo...

Engatinhando até ele beijo seus dedos como um gato manhoso, lambi seu pescoço e começamos um beijo devagar que se tornou selvagem com tanta pegada...

Forever youOnde histórias criam vida. Descubra agora