12- O brilho de Tae esta voltando?

4 1 0
                                    

Alguém parecido com meu falecido irmão? Isso e loucura o corpo do meu irmão tá gelado enterrado.- J-Hope diz bravo.



Taehyung vomita novamente e ficou com os olhos vazios... Até a figura de Arthur entrar e J-Hope derramar o copo de água...




Jungkook? Você... - J-Hope diz segurando firme em Arthur!



Erro seu, eu sou Arthur novo modelo junto do Kim Taehyung. E agora esse nome que tanto me confude. - Arthur diz sério e deixa uma cesta de frutas e flores...




Alex olhou tão pálido ele ficou tremendo a semelhança era muita.


Alex em um impulso ele foi socar Arthur mas se deu mal.



Arthur quebra o braço dele sem hesitar e ainda pisa na cabeça dele.




Quanta falta de modos acho que não teve educação quando criança? - Arthur afirma pisando mas forte...




Pode soltar ele? Por favor que seja por mim - Taehyung fraco diz sério mas cansado.



Arthur solta Alex e recua um pouco...




Taehyung chuta a barriga de  Alex!




Olha tenho sido tolerante nesses 6 anos que passei sem o kook e você anda falando merda dele insulta ele e ainda se acha melhor que ele? Por te ver crescer não tomei ações nenhuma achei que uma hora iria aprender e crescer! Mas você não muda agora mesmo ofendeu Arthur meu colega de trabalho. -Taehyung fraco tosse e ainda olha frio e cheio de decepção de Alex...





Você... Nunca percebeu oque sinto por você mesmo criança sempre admirei você e quando cresci queria sua atenção, namorar você mas na sua frente so existe Jungkook só ele... E quando ele morreu eu achei que teria chance agora mas mesmo morto você só ta doente sofrendo por ele! Deve superar e se apaixonar de novo esqueça tudo sobre ele! - Alex grita tão cansado de tudo já.




Arthur estava quieto só olhando parecia até uma novela daquelas bem tóxica...



E J-Hope puxou Alex pra fora dali batendo nele na rua sem parar...



O Doutor que cuida de Taehyung sorri gentil e acaricia o rosto de Taehyung... Saindo dali.





Era estranho o qual íntimo esse médico era com Taehyung...


Taehyung senta na cama e conversa um pouco com o Arthur...


Arthur era um bom ouvinte ele não interrompeu ouvia e dava sua opnião...


Taehyung conseguiu sorri pelo menos um pouco olhando o Arthur lhe contar piadas e falar sobre o Estados Unidos...



Todos os dias Arthur ia ver Taehyung no hospital fazer companhia e arranca risadas gostosas de Taehyung...



O Doutor proibe a visita vendo que Taehyung não se abria mas pra ele e tava sério e ignorando...



Olha você não ta permitido a ver Taehyung nunca mas. Se retire do meu hospital. - o Doutor diz sério...




Seu hospital? Ok veremos.
-Arthur diz e faz uma ligação e quando termina pessoas vem lhe entrega um certificado de propriedade!





Sou o novo dono desse hospital então abaixe sua maldita bola e não aja como uma criança e sim como adulto. - Arthur deixa sair palavras Cortantes que feriu o ego do Doutor!



Antes que o Doutor fosse dizer algo Taehyung pediu que Arthur entre pra fala com ele...




Arthur trouxe muitas coisas gostosas e diferente que Taehyung nunca provou...




Taehyung havia melhorado e até sorri com frequência e até come...


Taehyung ficava triste mas tentava fica melhor...




O Arthur estava muito famoso já e até onde ele ia as pessoas elogia ele por sua maneira elegante.





Taehyung tava saindo de casa pra ir ao hospital pra pega remédio e vê Arthur deitado na maca e fica preocupado...




Senhor teve perda de memória grave e pode nunca lembra de nada e o senhor começou a ter colapso de memória...


Taehyung ouve a conversa do médico com o Arthur...


Arthur já esteve em um acidente que fez ele perde a memória e sofrer como esta agora...

Forever youOnde histórias criam vida. Descubra agora