Amy
Em meus anos de namoro com taehyung ele não parava de se gabar de seu melhor amigo, no começo parecia normal...
Até ver aquele homem de Perto, não julgo quem vai no encanto dele não e fácil encará-lo ele parecia querer me despedaça todas as vezes que me olhou...
Tae anda sumido e sua mãe parece não se importa com aquele homem perto de tae...
Sabe querida, ambos foram apresentado ainda bebês botamos juntinhos e eles nunca soltaram as mãos- a senhora kim diz sorrindo mostrando álbum de fotos deles
Quando ela não olhava me esquivo até o segundo andar, pra interromper e fazer aquele homem ir embora logo.
Pela brecha da porta pude ver os olhos famintos, e exalando território sobre o pescoço de meu namorado!
Parecia um predador mostrando aos outros seu poder e marcando território!
Tae.. Tae... Tae? - gaguejo diante do olhar do Jeon jungkook!
Amy... Oque faz aqui? - diz tae confuso olhando pra mim.
Vim passar um tempo com você, quero cuidar do meu namorado - tento me aproximar de tae e pude só vê-lo sussurra algo no ouvido de tae que somente sorriu doce a ele e foi se embora do quarto...
Estou de olho em você. - antes de ir Jeon jungkook deixa no ar essas palavras e sai...
Estaria mentindo se disseste que não sentir medo de seu olhar e de suas palavras...
Sento na cama com tae e vejo ele pegar roupas e ir no banheiro se vestir...
Olho pra janela e pude notar o quarto deles e virado um pro outro!
Não que eu seja louca sinto uma tensão sexual quando Jeon jungkook olha pro meu namorado!
Jeon jungkook
A
ntes de sair sussurro no ouvido de tae que esperaria por ele no Sangue Azul...
E deixei uma ameaça a Amy, ela não era tão comum até os mas perfeitos tem defeitos, e eu sabia que ela e boa em manipular...
Kookie vai embora já ? Por que não fica e espera a janta? Tae ficaria feliz em comer com você outra vez- a senhora kim disse
Sim realmente até ficaria tia, mas eu seria uma pedra no caminho de tae e sua namorada. - sorrio a senhora kim e me despeço em um abraço quentinho
Chegando em casa vejo J-Hope com as gêmeas jogando vídeo game!
Irmão você finalmente voltou - Dirijo-me ao J-Hope
Sim eu precisava ver minha família não e? - J-Hope sorri olhando as gêmeas sorrir...
J-Hope sai e deixa as gêmeas e abraça Jungkook e sobe com ele até o quarto de jungkook e senta pra conversarem sério..
J-Hope contou a mim sobre a invasão que teve no submundo, e de novos rostos por lá e me atualizou sobre a vida dele...
J-Hope não era meu irmão de sangue mas foi adotado por nossa família e cresceu ao meu lado me protegia de tudo, ele e minha esperança...
Seu nome verdadeiro e Jung hoseok,
J-Hope e seu nome no submundo...Houve um tempo que ele passou dias e noites fora ele chega no meu quarto coberto de sangue! Eu ajudava a cuidar do seus ferimentos...
Esta doendo? - pergunto enquanto cuido de seus ferimentos
Esta tudo bem, já me acostumei com isso mas e certo fazer isso assim? Se os nosso país virem isso eles ficarão bravos - J-Hope diz sério
A porta ta trancada e ninguém vai saber, você precisa ser cuidadoso eu não quero vê-lo morto por aí irmão, você e importante pra mim e sabe disso - digo sério enfaixando seu ferimentos com cuidado e ajudo a se vestir com cuidado...
Eu sei que você cuida bem de mim irmãozinho, mas fico preocupado com você cuidando daquela Sangue Azul, tem gente da pesada querendo aquele lugar - J-Hope diz sério e olhando pra mim...
Enquanto isso Amy tava olhando a cena e ficou chocada pensando merda e até fez um vídeo e postou de forma anônima dizendo que jungkook era gay e tava escondendo namorado no quarto a noite!
Amy queria fazer jungkook sofrer bullying, e que não tivesse mas tempo pra incomoda taehyung!
...
Na sala de aula um sussurro Baixos e tantos olhares curiosos e julgadores sobre jungkook!
Ninguém sabia aparência do irmão de jungkook, Por isso só deduziu que era namorado dele mesmo.
No horário de almoço jungkook foi cercado por valentões!
Uma verdadeira aberração hein? Seus pais não te ensinaram a ser homen não - um valentão diz sério empurrando Jungkook pra parede!
E sua mãe não te Ensinou a ser educado? Grita igual um burro, não teste minha paciência garanto que não sairá bem - digo frio e sério pronto pra arrebenta a cara deles!
Deixe ele em paz seus virgens. - siga diz sério ponto a jaqueta no chão e já pronto pra lutar.
Suga e jungkook arrebentaram os valentões!
Valeu pela ajuda parceiro! - animado digo sorrindo para suga
Que nada, amigos são pra isso você não ta sabendo? E por que de um vídeo seu tirando e colocando a roupa de um homem tatuado - suga diz e mostra o vídeo pelo ângulo do vídeo parecia ser íntimo demais.
Que idiotas, esse e meu irmão Jung hoseok que ta morando fora. - digo sério
Jungkook foi até o computador e descobrindo quem fez isso!
E quando soube foi tirar satisfação com responsável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you
Romancemelhores amigos de bebês, ambos são vizinhos inseparáveis personalidade opostas mas uma amizade incrível e forte. até que um deles começou a namorar e o outro se afastou... uma garota estranha se meteu entre os dois! [ Não quero ofender ninguém e...