13- pele com pele novamente? 🔞

4 1 0
                                    

As memórias de Arthur estão em colapso causando imensa dor... Ele quer esqueçer elas pra poder viver.


Mas não saber quem e, ou por que ele não consegue sair de perto do Taehyung e horrível e estranho...


Arthur tem uma noiva que chegara na cidade em breve.


Arthur saiu do banho e pega o celular e olha para mensagens e fotos e tudo que ele tinha...

E uma conta estranha... Jeon?

Arthur por curiosidade viu a conta e ficou muito nervoso... A cabeça dele parecia que ia explodir...

E vendo fotos de Taehyung e o tal Jeon juntos...


Arthur olha e estranha...


Taehyung Fica de pé e foi abrir a porta era jungkook de pé sorrindo pra ele...


Taehyung não pensou demais e abraçou ele!


Arthur estava recebendo a ligação da noiva que insistia pra ele voltar pro Estados Unidos.



Todos ficaram feliz com a volta do jungkook...


Mas... Jungkook parecia diferente do que era antes?





Ele sequer mostrava amor por Taehyung... Era tóxico e louco...



Taehyung pede ajuda Arthur pra ajudá-lo a descobrir...


Arthur deixa Taehyung dormi em seu apartamento.




Ele não parece ser o meu kook... Tem algo errado nele - Taehyung diz sério e sentado com a roupa rasgada.


Se quiser posso tenta descobrir pra você, mas fique em meu apartamento por enquanto e não saia. - Arthur diz sério enquanto pega um conjunto de pijama e roupão e o leva ao banheiro.



Enquanto Taehyung toma banho, Arthur começou a entrar na internet e na rede de banco de sangue e DNA e possíveis cirurgias.


E achou a ficha do Doutor... Ele fez uma cirurgia e ainda mudou a voz... E era assustador... Ele se multila pra virar Jungkook...

Taehyung chega perto de Arthur e lê junto com ele...

E fica assustado... Por que fingir ser jungkook E chega a esse ponto todo?

Taehyung senta e Arthur pega a toalha e seca a cabeça do Taehyung...

Você precisa secar essa cabeça ou vai ficar doente. -a voz de Arthur preocupado Enquanto seca e óbvia...


Taehyung olha pra Arthur pálido e inquieto!



Esse cuidado e tão gentil... Assim como jungkook era e fazia quando eles eram crianças pra que Taehyung não fique resfriado...

Taehyung começa a chorar e acaba se jogando em Arthur!

Arthur fica sem reação e confuso sentindo-se com dor na cabeça...

Taehyung sobre a coxa de Arthur sentado e chorando no pescoço dele...


A cena era bem excitante...

Mas a porta foi aberta e a voz da mulher para no momento que ela olha para a cena de Arthur tendo um garoto no colo dele chorando nele...

A reação dela foi madura e de decepção!


Quero que me explique tudo depois Arthur! - a mulher grita brava e seria...


Taehyung chorou tanto em Arthur que dormiu nele...

Arthur sente a cabeça doendo...

E depois de deitar Taehyung na cama e ir ao banheiro...

Arthur foi ao banheiro e se olhando no espelho ele sentiu sua cabeça rodar e se olhar ficar vazio perdido em memória...



Era memória de jungkook e Taehyung?

Por que... Ele tava lembrando disso?

O nome dele e Arthur não e?

Arthur sai do banheiro e vai até o quarto de Taehyung...


Tae... Por diabos estou assim? Eu lembro de você mas hora esqueço tudo... - Arthur diz ou dizendo Jungkook naquele momento...


Taehyung acorda ouvindo a voz!

Taehyung abraça jungkook!


Kook? E você por que finge não me conhece- Taehyung chora pulando nele!

Tae... Eu não faço ideia mas sofri um acidente grave e Des que te vi fico lembrando de você e esquecendo... - Jungkook diz sorrindo...



Taehyung não pensou em nada além de abraçar e beijar jungkook!

A saudade que ele sentiu esses anos todo!

Taehyung não podia acreditar que Jungkook estava ali...



Olha Há algo que preciso que lembre, suspeito que a nova família com quem vivo tem me drogado para não lembra de nada, e por isso hora vou agir como se não fosse mas o seu kook - jungkook diz sério abraçando a cintura de Taehyung...




Kook eu vou me lembra disso. Eu te amo tanto -Taehyung diz beijando jungkook!


Eu te amo muito tae... -jungkook diz sorrindo...


Jungkook sabia que teria um problema mas ele toma Taehyung no colo e o leva a banheira que encheu com água e fica atrás de Taehyung...

Era uma sensação boa e quando Taehyung se vira pra fica olhando o rosto de jungkook, era tão excitante olhar no olho um do outro...


Taehyung sentado em jungkook sentindo pele com pele...

A noiva de Arthur entrou no apartamento e vê que tava vazio e escuro e silencioso ela andou ate ver a luz do final do corredor ligada e a porta entre aberta... E vê a cena de seu noivo com o garoto!

Ela viu jungkook e Taehyung nu, onde Taehyung sentado sobre jungkook que aperta a bunda dele!

Forever youOnde histórias criam vida. Descubra agora