Tinha tudo pra ter uma boa noite agradável... Tae estava se arrumando bem em seu quarto e olhando sua figura no espelho.
Você realmente irá sair com seu melhor amigo? E eu que sou sua namorada você me usou esse tempo todo? - Amy aparece na porta do quarto de Taehyung.
Amy Fez um acordo sem saber que babyblue e Kim Taehyung...
Amy eu deixei claro que terminamos, e hora de parar de se enganar nunca houve sentimentos entre nós enganamos por anos e agora finalmente acabou. - Taehyung diz sério cansado de ficar aguentando Amy...
Era mentira no começo... Só queria te usar e brincar com você, afinal você tinha baixa autoestima e insegurança... Mas comecei a apaixona por você... E quero recomeçar e sem seu amigo no meio da gente... -Amy diz séria e vê tae suspirar e abaixar a cabeça e ficar quieto por uns minutos.
_____________________________
E jungkook foi capturado do nada!
Um homem anda em volta do jungkook amarrado...
Você tocou no que me pertence... E hora de descobrir quem e você por baixo da máscara, e te matarei lentamente e deixarei meus homens brincar com você. - o Homem diz sério e com raiva
Jungkook riu e sentiu algo queima sua pele mas mesmo que machuque ele não iria se render...
Pegamos o garotinho Taehyung ele ta com a mulher dele agora... Soube que você tem sido um pé no saco tem atraído até seu amigo que namora e ainda pega meu babyblue... - o homem diz bravo
Sofrendo de uma dor inacreditável... Jungkook só tinha um pensamento que seu Tae estivesse seguro... E mesmo de olhos vendado ele só pensava e tinha Tae em sua mente...
Jungkook começa a rir de forma descontroladamente que parecia aterrorizante!
O homem ficou assustado oque tava acontecendo com o jungkook....?
Então o homem esfaquea e atira em jungkook!
Jungkook foi dado como morto naquela noite e quando todos souberam dessa notícia...
As gêmeas J-Hope e Suga e Taehyung.... E até a mãe de Taehyung todos sofreram com a notícia...
Taehyung chorou tanto que não quis sair do túmulo de jungkook...
O encontro que eles tinha esperado tanto....
Namjoon aparece perto de Tae....
Jungkook queria que você olhasse os preparativos... De tudo que ele preparou- namjoon diz sério...
Ele... Preparou... Onde? - taehyung levanta tonto mas seguiu mesmo que suas pernas tremendo...
Entrando no local era lindo luzes azul e vermelha piscando com brilhos e flores em volta e uma escada linda até o terraço...
Cada vez que subia... Podia ver fotos deles bebês e até grande... E uma linda mesa e o vidro era transparente dava pra ver a cidade inteira...
Taehyung caiu de joelhos chorando... Ele preparou tudo isso?
Taehyung ficou sozinho ali olhando tudo...
Amy ficou tão feliz que jungkook morreu... Ela mesma tinha planejado isso a tanto tempo e deu certo...
Amy tava bebendo vinho sorrindo muito...
Naquela noite que Amy tava com taehyung sozinha, namjoon e jhope e suga apareceu do nada e salvou taehyung de ser vítima de um plano cruel de Amy...
Ela ficou tão irritada que fugiu mas não antes de jurar tomar taehyung pra sempre....
-------------------------------------------
O pai de Taehyung queria que ele , conhecesse a filha do amigo dele... Que eventualmente poderiam serem família...
Mas Taehyung se negou firme e que não amaria ninguém e que no coração dele só tem jungkook.
Kim Taehyung não era mas um dançarino de boate... Ele virou médico mas tinha a carreira de Modelo e ator...
E tentou viver uma vida feliz mas onde ia sempre se lembrava de jungkook...
Fez 6 anos des da morte de jungkook...
E taehyung não havia superado ele ainda...
Em um evento ele faria sessão de fotos com um novo modelo e quando Taehyung viu o modelo ele quase agiu por impulso!
Taehyung esse e Arthur James ele vem dos Estados Unidos e veio a negócio pra cá e espero que se deem bem. - o diretor apresenta...
Taehyung tava chocado demais pra dizer qualquer coisa parecia o seu Kookie mas ao mesmo tempo não parecia nada...
Arthur se sentiu na cadeira e a maquiadora estava maquiando ele... E Taehyung estava inquieto demais.... Em 6 anos ele via Jungkook em todo o lugar...
Taehyung correu pro banheiro e vomitou tudo que tinha no estômago...
E começa a chorar de novo e fica tonto e desmaia...
Quando acorda vê que tava no hospital...
Taehyung chora e fica olhando pra janela...
Senhor kim você tem estado muito estressado e não se cuidando bem não e? Novamente esta aqui acredito que seu companheiro estivesse aqui não iria gostar que não ta se cuidando direito. - o médico diz sério examinando e receitando o remédio...
Doutor... Eu não aguento mas viver uma vida sem ele... Tudo que vejo e ele e onde estou parece que ele está junto... - Taehyung suspira e diz a verdade...
Alex entrou na sala irritado e preocupado!
Ah! esquece aquele imbecil você tá se matando tentando ir ver ele! Você não devia pensar tanto em um morto! - Alex alterado jogou palavras frias em Um Taehyung cansado e doente...
E um soco atingiu o rosto de Alex!
Pense bem quando falar algo do meu falecido irmão seu verme! Você nunca será nada que um dia ele foi. - J-Hope socou Alex!
J-Hope cuida de Taehyung mesmo depois da morte de jungkook... E Taehyung gostava da presença de J-Hope...
Taehyung abraçou J-Hope chorando e contando tudo sobre oque aconteceu...
J-Hope ficou chocado e desesperado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you
Romancemelhores amigos de bebês, ambos são vizinhos inseparáveis personalidade opostas mas uma amizade incrível e forte. até que um deles começou a namorar e o outro se afastou... uma garota estranha se meteu entre os dois! [ Não quero ofender ninguém e...