Jeon jungkook
Dirijo-me até responsável por tal ato de difamação...
Amy né? Você postou tal vídeo na internet me difamando e nunca pensou que seria pega? Um e-mail do mesmo dispositivo devo aplaudir por sua burrice, como vai ser devo denúncia ou te dar um lição pra não se meter comigo? - digo sorrindo cruelmente e com canivete balanço de forma perigosamente profissional em um giro.
Você não pode! Fazer... Nada comigo... - entre gaguejo Amy diz apressada
Não posso fazer nada com você? E você pode fazer algo comigo, meio hipocrita não acha? - digo sério e quebro o computador dela e jogo direto na fonte da água !
Meu computador! Tinha muitas coisas ali, tae não vai deixar barato! - Amy grita com raiva.
Não use tae pra me ameaça. Se tem algo contra mim venha até mim se for capaz, só sabe usar truques? - digo sério e pego o celular da mão dela e vasculha tudo e dou sorriso satisfeito.
Você! Nem ouse isso e meu! Você quer destruir mesmo o coração do seu melhor amigo? Quando você se foi ele esteve sozinho e ai? Logo me conheceu e ficou feliz vai destruir 3 anos de namoro por que de uma obsessão por ele! - Amy grita com raiva desesperada
Você falou certo pelo menos algo. Eu sou mesmo obcecado por ele, por isso não posso deixá-lo estar com você, uma cobra manipuladora que tem vários contatinhos a solta. - digo sorrindo de lado e repassei a mensagem a todos contatinhos dela pra vir depois da escola na casa dela!
Você merece morrer jeon jungkook! - Amy grita com raiva mas se cala quando um tapa acerta seu rosto!
Eu te julguei errado Amy. Deixei que entrasse em minha casa namorasse meu filho! E agora vejo que estive errada sobre você até ousou desejar a morte do kook! - a senhora kim intervir!
Tia oque faz aqui? - olho surpreso
Vim esclarecer oque anda rolando sobre os boatos de você querido. - a senhora kim diz seria.
Sogrinha ele e terrível! Ele não e confiável ele e perigoso- Amy tenta fazer a cabeça da senhora kim que olha sério pra ela
Você não tem jeito não e mesmo! errou e ainda insisti em que ele e o ruim- a senhora kim diz
Ele quer tirar o tae de mim sogrinha! Ele quer o tae e fica sempre no meio da gente! Você não pode deixar ele te enganar, ele vai usar o tae e jogar fora. - Amy começa a gritar com raiva.
Você está louquinha, acha que o mundo gira em torno de você ah? Tae não é teu. E acha que ele e um objeto pra se denominar teu - digo sério encarando ela.
Tae vê a mãe dele e vê eu juntos de Amy...
Oque ta acontecendo aqui? - tae pergunta olhando pra nos
Amor seu amigo veio e destruiu meu computador, e ainda pegou meu celular e agora sua mãe está protegendo ele. - Amy diz segurando as mãos do tae.
Mãe? Me diz por que ela ta chorando? - tae infelizmente era ingênuo demais não sabia que sua namorada era muito manipuladora e sabia bem como fazer a cabeça das pessoas como tae.
Filho ela quem começou boatos sobre o Kookie sendo que o homem no vídeo e o Jung hoseok! - a senhora kim grita brava
Amor você fez isso com ele. Ele nunca fez nada - tae diz sério
Ele e mas do que parece, ele te quer tanto que não consegue disfarça a presença e desejo! - Amy diz seria segurando a mão do tae.
Eu dou risada sem me conter e não conseguia parar...
Você esta tão paranóica e insegura que até mesmo despeja bobagens pela boca - digo sério e rindo
Você ousa negar? Que não o quer? Vamos ver você não escapa dele - Amy diz seria me empurrando para trás!
Para com isso Amy! Deixe ele em paz to cansado dessa sua cena, ele nunca fez nada além de me ajudar! E você tenta ferrar meu amigo toda hora. - tae diz sério gritando
...
Mas tarde no blue blood me vi sentado numa mesa bebendo, olhando a performance dos dançarinos...
Podemos conversa? Lá no meu quarto - Baby Blue ou exatamente Kim Taehyung veio até mim me pedindo pra conversar...
O segui para seu quarto...
Kookie você sabe que acredito muito em você, eu não tinha ideia que ela tinha feito aquilo com você... Eu ando tão cheio de tudo tanta pressão em mim, namorada, meu pai todos colocando expectativas em mim e nunca me perguntam oque quero fazer! - tae diz chorsndo sobre a cama
Ei relaxa ok, tae quer fugir comigo por 3 dias? - pergunto a ele vendo o seu rosto curioso
Você fugiria comigo? Por que faria isso eu não sei oque te faria feliz - diz tae tirando a máscara e me olhando
Você e minha felicidade, acha mesmo que eu perderia tempo aguentando sua namorada me criticar sendo que posso sequestrar você e mantê-lo feliz por 3 dias - digo sorrindo de lado e puxando o para o meu colo e abraço seu Corpo...
Tae sorri entre meu pescoço e sentindo o meu perfume...
E sim jungkook insistiu em dizer que sequestraria tae pra longe por 3 dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you
Romancemelhores amigos de bebês, ambos são vizinhos inseparáveis personalidade opostas mas uma amizade incrível e forte. até que um deles começou a namorar e o outro se afastou... uma garota estranha se meteu entre os dois! [ Não quero ofender ninguém e...