14- a intriga e volta de babyBlue?

5 1 0
                                    

Arthur! Eu esperando no aeroporto e você aqui na banheira com um qualquer!- a noiva de Arthur grita



Eu não quero conversar com você agora, amanhã te ligo pra discutir isso. - jungkook responde sério ainda cobrindo o corpo do Taehyung e dele com a toalha!



A noiva dele saiu brava e até ligou pros pais de Arthur contando sobre isso.



Jungkook não ia deixar que ninguém atrapalhe sua noite com taehyung deveria matar a saudade até o dia clarear!




Taehyung estava ofegante  e quando sentiu jungkook  entrar dentro dele, taehyung engolia todo o pau do jungkook e sentia que iria se desmancha, por ser um apartamento não podia gemer ou gritar...


E taehyung já tava mordendo o ombro do jungkook pra não gemer alto...


Jungkook se move colocando a perna de taehyung em seu ombro e começa a bombardear de tanto gozar dentro dele...



A tanto que a saudade chega a ser sufocante o medo de perder esse momento de novo era assustador...





A noite que eles passou juntos foi incrível ambos dormiu nu, e os pais do Arthur chegaram muito irritados, ele era hetero e certo mas se tornou desprezível e até safado a ponto de trair a própria noiva!




Quando Arthur acorda ele sente enorme dor de cabeça, mas o espanto dele era ver Taehyung nu dormindo nele com facilidade e ainda mas vendo os corpos cheios de marcas e tendo poucas memória só do corpo de taehyung sobre ele!




Taehyung abre os olhos e toca no rosto de Arthur que se arrepia e recua!




Então pode me dizer oque aconteceu? Eu... Fizemos alguma coisa! -Arthur fica confuso...



A porta e arrombada e o Arthur toma um susto!



Então e verdade você passou a noite com esse cara! - a mãe de Arthur bate no Arthur!




Seu nojento você dormiu com outro homem! Enquanto Alice estudava para se formar e logo casa com você! -  o pai do Arthur levanta a mão pra bater em taehyung mas Arthur de algum jeito protege taehyung!




Pai e mãe nos deixe se vestir saia com Alice. - Arthur diz sério!




Saíram do quarto! E foi horrível afinal a cabeça do Arthur começou a doer!



Taehyung como médico deu alguns remédio pra limpa o remédio que mexe com a cabeça do jungkook!




Jungkook sorri e se vestiram e foi até a sala.





Jungkook iria fingir ser Arthur até descobri até o que estão fazendo com ele!





Explique quem e esse garotoe por que esta na sua cama?- o pai e mãe de Arthur questiona ainda Alice olhando!



Ele e kim taehyung modelo da mesma empresa que eu, e eu gosto dele e não aceito casar com Alice! -jungkook finge ser o Arthur deles!





Jungkook segura a mão de taehyung e Alice olhou irritada!


Alice pegou a mão de Arthur e saiu puxando pra fora!



Jungkook olhou pra ela vendo ela o beijar a força! Ele empurra ela com tudo!



Louca  acha que se me forçar vou aceita tudo calado? - jungkook diz sério !




Alex esperava taehyung e quando o viu!


E assim o taehyung ficou irritado vendo alex novamente falando sobre jungkook!


Desprezando e falando sem parar!


E depois de anos BabyBlue aparece e Alex treme  falando!



Olha eu estou de saco cheio cale a boca, e chega de falar mal do meu homem, isso e se ama a sua vida - BabyBlue diz sério bravo!



BabyBlue? Por que você apareceu... Depois de Tantos anos ? O imprestável largou você ele  morreu mas cedo... Você não pode  ficar sozinho não e? Ninguém pode viver sem sexo todo dia. - Alex diz sorrindo e falando bobeira!







Quem precisa de sexo pra viver e você mesmo, quando se ama sexo e o menos importante. - babyBlue diz sério...





Arthur teve uma briga feia com sua família... Alice se recusa a cancela o noivado!



Jungkook fingindo ser Arthur foi uma jogada inteligente!

Os pais de Arthur ficam drogando ele em segredo e fazendo o ser uma marionete nas mãos deles!

Forever youOnde histórias criam vida. Descubra agora