Jeon jungkook
Os 3 dias juntos acabou era hora de voltar, e devo dizer foi incrível esse tempo com o tae...
Tae logo deu uma Resposta a sua família, Amy não hesitou em fingir o choro falso.
Então eu voltei a minha pode de aluno invisível era oque pretendia até que minha ex namorada estava estudando lá também e não larga do meu pé.
Ela era do tipo que contava as amigas sobre o sexo, se gabando oque atrai atenção desnecessária.
Vejo que seu melhor amigo namora agora né? Por que pertuba o casal apaixonado venha comigo no final da primeira aula um presentinho de boas vindas - Megan minha ex namorada diz tocando meu ombro e olhando de forma sexy.
Megan não me faça ter odio só de te ver, não quero ter nada com você já tenho coisas demais pra pensar e fazer, fique longe de mim e esqueça que eu existo - sério digo e sai andando
Estava sendo outro dia de aula insuportável com a chegada da Megan só piorou tudo mesmo...
Megan foi a minha primeira namorada e ela e ciumenta e louca, mesmo depois do termino ela continuo a afastar as pessoas por quem eu se relacionava, espancava as pessoas ou ameaçava, usei contra medidas contra ela na época com a polícia...
Ela não deveria saber onde Moro mas... Alguém deve ter investigado o meu passado e descoberto ela.
Mas não me importo com oque acontece com Megan, e ela deve saber sobre meu caso com babyblue irei ter que vê-lo essa noite.
Entro no blue blood e vejo que tava lotado mas que normal, e me sento na mesa de sempre e vejo a cena de baby Blue dançar como sempre em sua perfomance, até que ele terminou e foi se trocar e voltou conversando com outros dançarinos.
E ele saiu e fico pensando no que tava acontecendo e tendo relaxa.
Kim taehyung
Tem 3 ou 4 anos que sou baby Blue, por aqui sempre tem clientes querendo uma noite comigo, ou até só me ver dançar, nunca atendo ninguém somente jungkook... Uma pessoa me chamou dizendo saber minha identidade tive que ir.
Você e kim taehyung. E ainda fode com seu melhor amigo, que falta de vergonha se o mundo souber disso como seria a vida de Jungkook? - a voz diz por trás dos panos e parecia ter um modificador de voz.
Oque? Kim taehyung ? Quem seria esse? Talvez não saiba mas meu nome e babyblue e se quiser alguém que peça outros. Não tenho tempo pra rodeio- babyblue diz sério
Não nego fiquei apavorado. Mas não demonstrei e isso só pode ser uma coisa e alguém que esteja de olho em nos.
Jeon jungkook
Eu tive que segui babyblue e ouvi tudo e até entrei na sala depois de tudo tinha que tirar informações...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you
Romancemelhores amigos de bebês, ambos são vizinhos inseparáveis personalidade opostas mas uma amizade incrível e forte. até que um deles começou a namorar e o outro se afastou... uma garota estranha se meteu entre os dois! [ Não quero ofender ninguém e...