Na entrada do submundo os capanga na entrada já começaram a barra pessoas de entrarem sem negócios ou sem a permissão do chefe do submundo...
Esta aqui pra ver quem? E qual teu nome e qual área ta vindo? - o capanga barra a entrada de jungkook
Black, área 16 , vim ver J-Hope pode dizer a ele que black ta aqui pra vê-lo. - jungkook diz sério
Chefe um homem chamado black da área 16 ta aqui pra te ver, devo mandá-lo embora? - o capanga diz sério
Black hein? Manda ele pra minha sala agora mesmo e nos deixe sozinho. - J-Hope diz sério levantando da mesa e indo pra sala privada dele.
Jungkook foi levado até lá.
Olha quem finalmente veio até mim. - J-Hope diz sentado olhando pro jungkook
Deixe de drama, eu te liguei todo santo dia enquanto estive fora, você não acha que e hora de voltar e ver minha mãe? - jungkook diz sério.
[ J-Hope e jungkook cresceu juntos, e são irmãos de consideração sempre se ajudaram e protegeram um o outro de tantos perigos na vida...]
Acredito que ela não saberia entender, por que estou assim afinal eu seria considerado o fracasso... Como ta as gêmeas- J-Hope diz sério.
Elas estão grandes moças já, Sara e Nara estão cada uma com seus sonhos e desejos, deveria ir ver elas iria amarelo ver você novamente- jungkook diz sério e abraça J-Hope.
Eu irei tira um tempo pra passa a tarde com vocês, mas me diz oque rolou pra você tá vindo aqui? - J-Hope diz sério
Aqui tenho armas novas do estoque e garanto que blue blood e confiável eu sou o verdadeiro dono de la, e deixei um amigo muito confiável cuidar de la, e queria pedir ajuda de seus homens pra proteger lá pagarei bem por eles, mas que sejam leais pode me ajudar Com isso? - jungkook diz
Claro ajudo sim, mas primeiro me diga algo? - J-Hope diz sério
Oque foi pode dizer? - jungkook diz preocupado
Chegou a informações aqui que você está de caso com BabyBlue da boate do Sangue Azul lá - J-Hope diz sério
Estou sim 2 noites com ele, mas pelo que vejo todos estão sabendo - jungkook diz.
...
Despois de 10 dias de passou!
Os negócios com submundo deu certo!
Jungkook estava indo até a casa de tae e foi conversa com ele que levou ele até o quarto dele.
Então vou toma um banho e já volto, espere que já venho - tae diz pegando o roupão e indo pro banheiro.
Olhando em volta pude ver nosso álbum de fotos pequenos... E por acidente eu vi algo no fundo da gaveta preta, ele escondia sempre seus desejos e coisas secreta ele até me mostrou antes quando criança...
Encontro a minha foto no exterior e vejo que tinha algo ali que me fez questionar meu melhor amigo!
Terminei o banho acredite esta calor demais hoje, tomou seu banho já? - tae entra de roupão e eu confirmei algo!
Tae você e BabyBlue? - pergunto sério e vejo o terror em seus olhos!
Você... Descobriu... Não conte nada a ninguém por favor! Minha família faliu e já não temos nada a casa só foi salva por que do meu emprego! - tae desesperado olha pra mim
Amy sabe disso? - pergunto sério
Não mesmo, ela sempre quer presente caro e nunca posso dar, e minha família tava precisando de dinheiro pra manter essa casa... Eu não queria te enganar eu juro - tae diz sentado no chão chorando...
Eu não vou contar, sabe como e descobrir que a pessoa que tava transando e curtindo e seu amigo? Que ainda namora uma sebosa? - digo sério e sentando ao lado dele.
Foi um choque pra mim descobrir que você era investidor de la, e ainda sim ter uma relação boa com o chefe de la. Eu estou desesperado não seu se poderia pagar a mensalidade da escola e por que desse emprego que consigo- tae diz encostando em mim...
Eu não sei oque dizer... Primeiro não sei como te tratar agora que descobri que transei com meu melhor amigo e ainda que ele usava máscara... - digo hesitando e vendo o seus olhos vermelhos chorando...
Eu sei... Mas nunca pensei que ganharia tanto assim e ajudaria minha família bem, mas nunca transei com ninguém naquele lugar sempre só dancei até ver você lá - tae diz sincero olhando pro chão
Eu não estou te julgando tae so estou surpreso demais... Eu não vou conta nada e você ainda terá seu emprego lá estou indo se cuide tae - digo sincero e me levantando pra ir embora.
Espere não vá... - tae puxa a minha mão e me puxou para um abraço que puder sentir o cheiro do corpo dele...
...
Oie Amy veio ver meu filho? - a senhora kim diz
Sim sogrinha tae anda bem sumido, e queria cuidar do meu neném - Amy diz sorrindo
Ele tava no banho o kook veio vê-lo - a senhora kim disse sorrindo ela gostava muito de jungkook...
Kook? Quem e esse? Ele ta sozinho com meu neném? - Amy pergunta
Kook sim e melhor amigo de meu filho jungkook ele sempre vem aqui - a senhora kim diz sorrindo e fazendo doces e pães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you
Romansamelhores amigos de bebês, ambos são vizinhos inseparáveis personalidade opostas mas uma amizade incrível e forte. até que um deles começou a namorar e o outro se afastou... uma garota estranha se meteu entre os dois! [ Não quero ofender ninguém e...