E vamos a mais uma história espero que gostem e não esqueçam de votar hein
Boa leitura
Aonde a sakula estava ?
Olho ao redor e parece que eu estava presa em um quarto, mas aqui era bem fedorento, em vez da madeira havia muitas pedras e tinha uma escada que levava até a porta de madeira, então isso quer dizer que eu estou no porão de casa.
Eu morava com meu papai e com a minha mamãe, mas eles falam que não posso chamar eles assim por que eu sou uma abelação e que eu não sou filha deles também, e aquilo machuca muito o coraçãozinho da sakula.
Me levanto do chão que estava molhado e o meu corpinho estava todo dodoi, ele estava todo cheio de marcas roxas, algumas estavam até esverdeadas já outras estavam vermelhas, e eu até penso que elas podem ficar pretas, choro bem quietinha até por que a sakula aprendeu a não fazer barulho quando chora pois se eu fizer eu apanho mais.
Choro silenciosamente e as minhas lágrimas desciam rápidas, dou uma fungada baixa e faço bico pela dor que estava sentindo no meu corpinho e cabeça, e a sakula queria ser cuidada por alguém que a amasse de verdade.
Me levanto devagarzinho e vou até a cadeira que tinha ali e me sento e fico esperando a hora passar, a sakula estava de castigo por que ela simplesmente comeu um pedaço de bolo, eu estava com tanta fominha que não me aguentei.
Eu ainda estou com fominha, mas eu não posso falar e nem pedir nada se não o castigo pode ser bem pior.
Continuaaa.....
O que é infantilismo ?
Infantilismo pode ser uma psicopatologia ou uma parafilia, consistindo no desejo ou excitação do indivíduo ao ser tratado como criança ou bebê, usando fraldas e outros acessórios infantis, Não deve ser confundido com pedofilia, pois sua prática não envolve sexo com crianças, mas sim o desejo de ser uma. Em geral, os infantilistas têm prazer em sentir-se como bebês, usando para tal objetos deste universo, como fraldas, chupetas e mamadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Menina mulher
RomanceSasuke uchiha é um homem que tem dupla personalidade, mais poucas pessoas sabem da sua existência e dessa sua personalidade a mais, e as poucas pessoas que o conhecem o chamam de o lenhador, morando em uma casa afastada ele se sente avontade. Sakur...