💜 capítulo 13 💜

1.2K 88 8
                                    

Capítulo terá uma pequena cena de tortura

Sasuke uchiha

Olho totalmente nervoso para a minha neném que estava com os olhos arregalados e suas bochechas vermelhas, ela estava parecendo um morango.

— Você entendeu minha neném ? O que significa companheira ? — Pergunto nervoso e esfregava as minhas mãos uma na outra encarando ela que assente devagar mordendo os lábios

— Então está tudo bem minha princesa ? — Falo calmamente enquanto tomava o meu café

— Sim está tudo bem — Ela fala e cora — A sakula entendeu — ela fala fazendo um biquinho e eu dou um sorriso

Meu deus como ela é perfeita.

Ela anda até aonde eu estou e se senta no meu colo, mordo os lábios vendo a mesma tomando seu leitinho morno na mamadeira, ela é muito fofa, passo as mãos nos seus cabelos e jogo seus cabelos pra trás tirando dos seus olhos.

Fico sentado olhando para o desenho que passava na tv, a mesma bebia seu leite e olhava para o desenho e encaro a mesma que estava toda fofinha, depois de alguns minutos ela acabou pegando no sono toda encolhida no meu colo.

Coloco ela na cama e depois iria até o galpão, dou um sorriso de lado, estou bem ansioso pela morte daqueles desgraçados, depois de colocar a sakura na cama desço até a sala e me sento no sofá jogando a cabeça pra trás e encaro o teto, e me lembro da época que acabei entrando na depressão e posso falar que aqueles foram os meus piores dias.

Eu tentei me matar várias vezes, e hoje em dia a minha mulher estaria sozinha e eu com toda certeza iria perder os melhores dias da minha vida, mas graças a deus hoje em dia eu fico bem contente por saber que consegui vencer aquela batalhas depois de quase dois anos.

Me levanto do sofá e ando até a porta e então saio de casa, uma das pessoas que mais me ajudaram a vencer aquela doença foi o naruto ele me ajudou a sair daquela situação, depois de alguns minutos entro em galpão fecho a porta e passo pelo corredor, abro a porta que estava escondida e então desço as escadas.

Paro em frente ao casal que me olha assustado e o cheiro de medo era bastante forte.

— Olha só o que temos aqui — Falo sorrindo e me abaixo

A mulher tenta falar mais não consegue, já que a mesma está com uma mordaça na boca e seu maridinho de merda também, sua voz sai abafada e eu faço uma careta ficando em pé.

— Cala boca velha imunda — Falo já sem paciência — Como vocês passaram ? Vocês estão bem ? — dou um sorriso malvado e tiro a mordaça da boca deles

— Vai para o inferno seu desgraçado — o homem fala

— Mais é claro que eu vou, mas nós nos encontramos lá — dou um sorriso de lado — Mas você terá que me esperar muito ainda — Falo soltando uma risada sóbria e ele estremece — Vamos começar a brincadeira pois tenho que chegar em casa cedo por causa da minha mulher — suspiro

— Que nojo, você está comendo aquela vadia — a mulher fala com nojo

— Você irá sofrer muito, só por falar isso da minha mulher — Falo estralando o meu pescoço enquanto negava e eles engolem em seco

Me aproximo dela e coloco a mesma em pé, ela começa a chorar baixo enquanto tremia, prenso ela na parede enquanto seguro seu pescoço  forte tirando todo o seu ar, ela tentava respirar e se debate mas é em vão, solto a mesma fazendo ela cair no chão e a mesma tenta respirar de todas as formas, ela tenta respirar enquanto chora.

E era uma cena bem deplorável.

— Vamos começar então — dou um sorriso grande e ando até o Machado que estava perto da parede e meu lobo estava todo feliz

Votem

Comentem

Até o próximo capítulo

E para quem depressão vocês não estão sozinhas, sei que é difícil mais não desistam, se alguém precisar conversar é só me chamar que eu te ajudarei da melhor forma possível, apenas não desistam de suas vidas.

A Minha Menina mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora