💜 capítulo 25 💜

936 64 9
                                    

Maratona 3/4

Capítulo contém cenas hot se não gosta pule.

Sasuke uchiha

Você é tão linda caralho — Falo segurando o rosto dela e dando um beijo na mesma que cora — Agora vamos sair que você ainda tem que ser castigada — Falo e ela dá um sorriso inocente mais eu não caio mais nessa

Tiro ela da banheira e saímos do banheiro, me seco e seco ela lentamente.

— Agora quero que você deite na cama e abra as pernas para mim — Falo beijando a boca da mesma e ela ofega

Sakura se deita na cama e então abre as pernas e deixa a sua bocetinha molhada e aberta para mim, dou um sorriso de lado e eu fico em pé observando a minha menina mulher, me aproximo dela e me ajoelho no colchão e passo meu dedo por suas dobras e ela suspira, coloco suas pernas nos meus ombros e puxo ela para mais perto e então caio de boca na bocetinha encarando ela, sakura geme alto e se delicia com o prazer.

E eu só agradeço pelo meu quarto ser a prova de som, sugo o clitóris dela e a mesma se esfrega na minha cara e eu mordo suas dobras, passo minha língua sobre sua bocetinha e ela grita segurando meus cabelos, saio do meio das suas pernas e ela me olha brava.

— Você vai ficar sem gozar amor, só por enquanto, agora fica de quatro — a mesma ofega e sakura se posiciona e deixa sua bunda bem empinada

Dou um sorriso malicioso e encaro a bunda empinada da sakura, sua bocetinha estava pingando de excitação,

— Chupa — mando ela chupar o meu dedo

Ela começa a chupar e eu esfrego meu dedo indicador no seu clitóris e ela estremece, vou enfiando meu dedo praticamente dentro dela, sakura esmaga o meu dedo, pego um pouco do lubrificante e despejo no seu buraco enquanto pressiono os meus dedos, a mesma aperta o lençol gemendo.

— Hum.... isso — ela geme e o meu corpo treme

Seguro a base do meu pau e passo na sua bunda e ela tensiona.

— Fica calma amor — Falo alisando suas costas

Sakura suspira e beijo sua boca e então vou enfiando meu pau dentro dela, meu pau desliza com dificuldade para dentro do seu canal apertado.

— Porra, você quer partir o meu pau — rosno e aperto sua cintura

Me enfio completamente dentro dela e sakura solta um grito choroso, movo meus dedos na bocetinha dela e ela geme baixinho, me movimento com dificuldade e sinto que estou para explodir de excitação.

Começo a aumentar a velocidade e ela grita de puro prazer e a cama bate na parede.

— Ah — ela grita — isso daddy — eu rosno e bato na sua bunda

Não demora muito e ela goza, saio de dentro dela e vejo meu sêmen saindo de dentro dela.

Votem

Comentem

Até o próximo capítulo

Capítulo quente  ne 🔥

A Minha Menina mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora