💜 Capítulo 21💜

861 70 10
                                    

Como prometido meus amores, tenham uma boa leitura.

Sakura Haruno

Acordo totalmente assustada com o grito e era como se alguém tivesse sentindo dor, tateio a cama em busca do sasuke mais não encontro ele.

- Daddy - chamo alto, mas não escuto absolutamente nada, ele não está em casa?

Ele sempre deixa a luz do corredor acessar pra mim não ficar com medo, me levanto da cama e acendo a luz do quarto e aonde será que ele foi ? Tomo novamente um susto quando escuto outro grito e então coloco as mãos no peito, meu deus o que será isso ? O que está acontecendo?

Vou para até o closet e coloco um moletom e abro a porta do quarto e então desço as escadas indo para o andar de baixo, as luzes estavam acessas vou até a cozinha e coloco a mão no balcão e tiro de cima um machado, eu tinha escutado o sasuke falando para o naruto esconder aqui para outras ocasiões.

Seguro o machado com as duas mãos, e então abro a porta da frente, ouço um rosnado e ando até o barulho com o machado nas mãos e olho tudo assustada, logo um rugido forte faz as árvores balançarem, corro rapidamente e chego ao local e coloco a mão na boca encarando a cena a minha frente e meus olhos se arregalam e lágrimas desciam pelos meus olhos e logo sinto minhas mãos tremerem.

Sasuke estava na sua forma de lobo comendo o corpo da minha mãe e o corpo do meu pai estava todo destroçado ao lado, logo o machado cai das minhas mãos e naquele momento o barulho é escutado, ele se vira pra mim e eu paraliso e meu corpo entra em êxtase, sinto seus olhos em mim e a culpa estava evidente nele.

Ele rosna se aproximando e eu dou alguns passos para trás, abraço o meu corpo e os meus soluços eram altos.

- Vocês..... - não consigo falar absolutamente nada

Sasuke se transforma em humano novamente e seus olhos saem lágrimas.

- Amo....me escuta por favor - Ele chora dolorosamente

Ele tenta se aproximar de mim, mas eu ando para trás e caio no chão chorando e ele está totalmente banhado de sangue

Votem

Comentem

Ate o próximo capítulo

A Minha Menina mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora