💜 Capítulo 15 💜

1.2K 87 19
                                    

Contém cenas hot se não gosta pule

Sasuke uchiha

Seguro na barra da camiseta dela e só tinha duas peças de roupas, que era a camiseta e a calcinha, que porra, tiro a camisa dela e deixo seus seios amostra, jogo a cabeça pra trás com a respiração acelerada, o cheiro da excitação dela estava bem forte e eu quero provar ela todinha.

Seu peito subia e descia, fico observando a mulher mais gostosa deitada na minha cama e meu pau doía na calça de tão duro que estava, me posiciono de joelhos na sua frente e olho para a calcinha vermelha dela que estava molhadinha e aquilo me deu água na boca, esfrego meu polegar aonde estava molhado e era bem no seu montinho, e logo escuto seu gemido baixinho.

Respiro fundo e me abaixo e então começo a beijar sua barriga e chupo sua pele para deixar marcado, escuto seus suspiros baixinhos e meu pau pulsa na calça, seguro na lateral da sua calcinha e puxo ela fazendo com que a mesma rasgasse, escuto seu gritinho e dou risada.

— Daddy — ela geme manhosa e faz um biquinho pra mim e tenta esfregar as pernas uma na outra e dou um sorriso de lado

Dou um tapa na sua coxa e ela dá um pulinho e eu sei que sua excitação estava cada vez mais forte, pois o cheiro estava cada vez mais forte, olho para a sua bocetinha e porra que delicia, seu montinho estava pulsando e também estava todo molhadinho eu não me aguento, passo meu dedo indicador pelas dobras e ela estremece se arrepiando.

E sem esperar caio de boca na sua boceta e ela geme alto, sugo sua boceta e ela levanta o quadril em busca de mais contato, passo a língua de cima pra baixo.

— Sasuke — ela geme manhosa e sinto suas mãos na minha cabeça — Hum — ela suspira gemendo baixo

Separo suas dobrinhas e enfio a minha língua no seu buraquinho e ela geme mais, continuo a sucção com mais força, seguro suas pernas e coloco no meu ombro e que porra mais gostosa, sakura esfrega sua bocetinha na minha cara e meus olhos escurecem, eu quero marca-la.

— Isso princesa geme

Logo sinto suas pernas me apertarem e ela treme, seu corpo está todo arrepiado e eu sugo com mais força, suas mãos apertam o meu couro cabeludo e eu esfrego com força a minha língua na sua boceta, ela geme alto e goza na minha boca, ela solta os meus cabelos e eu engulo todo o seu mel.

Levanto a cabeça e lambo os lábios e a sakura está toda suada, seus cabelos estão grudados no rosto, e ela respira com dificuldade.

— Ainda não acabou — sussuro e aliso sua bunda, e ela me encara com um sorriso de lado

Safada...

Saio do meu lugar e olho para sua bocetinha que estava dando espamos, tiro a minha cueca e deixo o meu pau amostra.

— Abre a boquinha amor — Falo vendo ela me encarar e abrir a boca

Coloco a cabeça do meu pau na sua boca e ela chupa fraco, solto um suspiro e vou enfiando mais fundo, e eu sei que ele é grosso mais ela vai engolindo aos poucos,  jogo a cabeça para trás enquanto faço um vai e vem, meu pau sai e entra da sua boquinha gulosa, gemo fraco sentindo ela passando a língua na cabecinha.

Nossa como eu quero foder ela inteira, retiro meu pau da sua boca e bato ele na sua cara e ela geme manhosa.

— Abre a boquinha meu amor, que agora você vai tomar leitinho — e assim ela faz

Não demora muito e logo gozo na sua boca.

— Amor pode cuspir agora — ela me olha brava e nega com a cabeça e então engole a minha porra — Sakura — a repreendo

— Você falou que ela o leitinho da sakula — ela fala fazendo bico e eu dou um sorriso de lado

Votem

Comentem

Até o próximo capítulo

Sakura safadinha kkk

A Minha Menina mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora