Olha gente está bem difícil fazer as histórias nessa plataforma sabe, mal comecei a história e já tem gente falando que a história está estranha, é simples se não quer ler é só não adicionar e nem ler.
Por que isso é frustrante pra mim como escritora
Sakura Haruno
Sinto todo o meu corpinho doendo, e até parece que a qualquer momento eu vou desmaiar, saio correndo daquele homem que eu chama de pai, corro rapidamente pela aquela estrada de terras molhadas e a chuva que caia era forte e a sakula tinha muito medo.
Os trovões eram bem altos e aquilo me assustada muito e fazia eu pular assustada, e lágrimas grossas desciam pelo meu rostinho e naquele momento meu cabelo estava todo encharcado, eu amava os meus algodões doce.
Ouço alguns gritos bem altos e era o meu pai e o seu amigo e ele quer me vender para aquele velho nojento, a sakula não queria aquilo e ficou com muito medo então foi por isso que eu decidi correr! Olho para a frente e vejo uma estrada para a floresta bem assustadora, e sem pensar duas vezes eu entro e corro e os galhos das árvores arranhavam o meu corpinho fazendo com que saísse sangue.
Fico encostada em uma enorme árvore e escuto passos próximos a mim.
— Ela deve estar aqui por perto, aquela vadia não deve ter ido muito longe — Ele fala totalmente convicto
O meu corpo estremece com todo o medo que eu estava sentindo, saio de perto da árvore e entro ainda mais naquela floresta, só tinha árvores e é tão escura, fria e totalmente horrível.
E aquilo me causava medo.
Abraço o meu corpo e então começo a andar e olho tudo ao meu redor e fico ainda mais apavorada, ando um pouco mais rápido e o vento gelado que vinha daquele lugar me deixava com mais frio, eu estava com um vestido de cerejas, mais ele estava rasgado mais eu amava ele.
Nem percebi que tinha andado muito, mas eu já sentia o meu corpo dormente, ele está todo dolorido e também estou me sentindo fraca, sinto a minha boca seca e eu apenas queria um pouco de água e até mesmo um pouco de comida.
Paro de andar e olho ao redor e logo uma coisa chama a minha atenção, vejo algo brilhante e vou na direção dela, passo por algumas árvores que estavam quebradas, tinha alguns tocos, e muitas flores eu amava flores ainda mais as rosas, dou um sorriso mais logo uma dor de cabeça me atinge em cheio.
— Hummm — resmungo
Mais eu paro de supetão quando vejo uma casa de madeira totalmente linda, meu deus era uma casa, obrigado meus anjinhos obrigado, vejo que a casa era grande e tinha dois andares, ando até lá e bato na porta.
— Olá, tem alguém aí ? — bato mais uma vez na porta — Será que você poderia me ajudar ? — bato novamente mais ninguém atende, não deve ter ninguém em casa
Poxa mais a sakula só queria ajudinha, ando até a parte de trás da casa e vejo que tinha uma varanda e uma porta, vou até a mesma e vejo que ela estava entreaberta, será que o dono da casa se importaria se a sakula comesse alguma coisa?
A sakula tava com muita fominha, sede e com dor, não espero mais e entro na casa, se ele machucasse a sakula ela fugiria novamente, mas e se a sakula morrer ? Então aí poderei brincar com os meus anjinhos, entro naquela casa grandona, e meu deus era enorme e eu sentia um cheiro incrível, vou até a cozinha e vejo que tinha uma mesa cheia de comida.
— Meu deus é muita comidinha — Falo e a minha barriga ronca
Eles não irão se importar se eu comer só um pouquinho né ? Eu tenho certeza que não, afinal tem um monte de comida, dou um sorriso e me sento naquela cadeira alta, a mesa era grandona também e os meus joelhos doem por eles terem bastante machucados.
Pego um copo e vejo que tinha algo dentro dele, eu tomo um pouco e tinha gosto de Danone, mais o que será que era ? Pego um prato e como alguns pãozinho que haviam ali, eles tinham gosto de côco e chocolate era muito gostoso, vejo também que tinha algo que nunca tinha comido, a mamãe sempre comia com o papai era aquelas carnes assadas.
Pego um pedaço e como com as mãos mesmo, e nossa como era gostoso, como devagar me deliciando com aquela carne, quando já estou satisfeita saio da cadeira e então saio da cozinha, ando até a sala e vejo que era grande igual ao outro cômodo, vejo uma escada para o segundo andar e então começo a subir lentamente pois o meu corpo doía bastante, quando chego lá em cima vejo que tinha umas cinco a seis portas.
Dou de ombros e vou até a última porta e quando entro tinha uma enorme cama e podia falar que cabia uma cinco pessoas ali, dou um sorriso e vou até a porta e vejo que era o banheiro e ele era grande também, será que aqui tudo era grande ?
Eu estava toda molhada, e então começo a espirrar que merda! Vou tomar um banho, afinal já tinha feito uma besteira então mais uma não iria fazer diferença, fecho a porta e tiro a minha roupa e então entro no chuveiro, e nossa como era bom, aquela era a minha primeira vez tomando um banho quentinho, dou um sorriso feliz e deixo algumas lágrimas caírem, aperto os meus seios para que o leite saísse.
Eu comecei a produzir leite quando era menor, a mamãe viu e me levou no médico e ele falou que eu produzia leite ao invés de menstruar, e depois que soube desse distúrbio tudo piorou, os xingamentos pioraram, saio do banho depois de alguns minutos, me seco e enrolo a toalha no meu corpo, saio do banheiro e vejo que tinha uma porta no quarto? Entro lá pela minha curiosidade e meu deus só tinha roupas bem grandes.
Pego uma blusa e visto, ela passa dos meus joelhos, dou um sorriso por aquilo e até dou alguns pulos de felicidade mais logo me arrependo pois o meu corpo dói e lágrimas acumulam nos meus olhos, ando devagar até a cama, eu não poderia dormir, apenas descansar um pouco por conta dos meus machucados.
Mais eu estava tão cansada que logo sinto os meus olhos se fecharem e eu solto um suspiro.
Votem
Comentem
Até o próximo capítulo
Look saky
Casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Menina mulher
RomanceSasuke uchiha é um homem que tem dupla personalidade, mais poucas pessoas sabem da sua existência e dessa sua personalidade a mais, e as poucas pessoas que o conhecem o chamam de o lenhador, morando em uma casa afastada ele se sente avontade. Sakur...