💜 capítulo 16 💜

1.2K 89 8
                                    

Maratona 1/3

Sakura Haruno

Capítulo contém cenas hot se não gosta pule.

Escuto um som alto e bem manhoso saindo dos meus lábios, e não demora para que eu seja virada bruscamente, fico deitada de costa pro colchão e sasuke dava um sorriso malicioso e eu mordo os meus lábios.

Solto um suspiro e logo sinto a minha parte intima ficando úmida novamente, sasuke solta um rosnado alto e ele se aproxima de mim e me beija, seus lábios de moviam com uma certa força, sasuke abre as minhas pernas encarando a minha intimidade e o mesmo lambe os lábios, tento apertar as minhas pernas uma na outra, mas sasuke rosna baixo e segura elas no mesmo lugar.

— Sasuke — Falo totalmente ofegante, mas a minha voz sai bem manhosa e sinto sua respiração desregulada

— Sim princesa ? — Ele murmura e alisa as minhas coxas

— Está formigando — Falo fazendo bico

— Está — Ele fala com uma risadinha e eu resmungo irritada — Eu te prometo que vou te ajudar — Ele fala carinhoso enquanto via um sorriso bastante atrevido no seu rosto

Solto um suspiro quando sinto ele pressionar o meu pontinho de prazer.

— Ah.... Tabom — Falo olhando pra ele que estava com os olhos vermelhos lindos

Sasuke uchiha

— Sasuke — sakura fala manhosa e me encara pidona

Sinto meu pau pulsando e então me posiciono no meio das suas pernas, a mesma choraminga em busca do seu prazer, chupei sua pele sensível.

— Isso pode doer um pouco minha princesa — Falo e ela me olha receosa — Mas logo irá virar prazer novamente — A mesma assente

Seguro o meu pau que está pulsando e então mordo o meu lábio abafando o gemido, comeco a esfregar a cabeça do meu pau nos lábios vaginais dela e solto um gemido baixo.

— Eu confio em você sasuke — ela fala dengosa e eu encaro seus olhos brilhando e a mesma estava com as bochechas vermelhas — Com todo o meu coração — ela fala e eu solto um rosnado

Coloco a cabeça do meu pau dentro do seu canal apertado, e porra que delicia, ela é apertada pra caralho, me movo para dentro dela com rapidez e ela solta um gritinho e logo seus olhos ficam marejados, dou um beijo carinhoso em seu rosto sentindo o meu peito apertar, até por que ela chorou e eu não gostei nenhum pouco disso.

— Me desculpa neném — Falo e ela geme

Sakura de move querendo sentir mais atrito e eu dou um sorriso de lado, e então começo a me mover lentamente e a mesma geme manhosa, seguro em sua cintura e então começo a me mover mais rápido a fodendo com força, e a mesma começa a soltar gemidos altos e muito bom de serem ouvidos.

Olho para a sua bocetinha que engolia o meu pau muito bem, jogo a cabeça pra trás sentindo ela me apertar e eu gemo o seu nome e logo acerto um tapa na sua coxa e ela geme, seguro nas suas coxas e faço ela entrelaçar suas pernas em mim e isso deixa ela ainda mais aberta, me deito por cima dela a beijando com força e ela geme nos meus lábios.

Viro ela novamente a deixando de quatro e esfrego meu pau na sua entrada a mesma dá uma rebolada e acerto um tapa na sua bunda e entro nela com força e a mesma geme alto.

— Sasuke..... mais.....daddy — ela geme e segura nos lençóis

— Olha como essa bocetinha engole o meu pau — Falo gemendo de puro tesão

Olho para os nossos corpos que se chocam frenéticos e sua bunda batia contra a minha virilha, me debruço sobre ela e mordo seu ombro.

— Ah.... — ela geme

— Caralho, que bocetinha gostosa — Falo e puxo seu cabelo de leve e a fodo mais rápido — Você é minha — Rosno — Sakura você é toda minha

E sem conseguir me segurar mais eu mordo ela, minhas presas furam a pele do ombro dela, e ela grita em puro êxtase, não demora muito e eu gozo dentro dela, e ela acaba gozando também, ela fica molinha e solta um suspiro.

Seguro seu pequeno corpo e então me retiro de dentro dela, vendo as nossas porras se misturando, a mesma geme frustrada e então me aproximo e lambo a sua pela machucada e porra eu tinha marcado ela.

[...]

Alguns minutos mais tarde

Beijo os lábios da minha neném e a beijo de forma agressiva, e suas mãos seguram o meu cabelo e ela geme gostoso contra a minha boca.

— Gostosa — sussuro contra os lábios dela e dou um tapa em suas coxas e ela solta um gritinho e eu dou um sorriso

— Daddy — ela fala fazendo biquinho e eu não me aguento e mordo

— Fica de quatro meu amor — a mesma me da um sorriso

Fico em pé e ela se posiciona, e eu fico louco vendo a sua pequena bocetinha escancarada pra mim e toda molhadinha.

— Caralho sakura — Eu rosno e aliso sua bunda e aperto dois tapas na mesma e ela geme gostando daquilo

Me ajoelho na cama e esfrego meu pau na sua bunda, e a mesma geme apertando os lençóis, nós estávamos ofegante e o calor que estava no quarto era bem notório e o cheiro no quarto era de puro sexo, seguro a base do meu pau e vou enfiando na sua bocetinha apertada e ela choraminga e eu vou entrando sentindo cada parte do meu pau ser esmagado por ela.

Mordo o lábio inferior pois eu já estava todo dentro dela e ela solta gemidos enquanto a fodia, seguro em sua cintura e me mexo para frente e para trás, e esqueço de tudo ao meu redor, seguro em seus cabelos e os movimentos ficam cada vez mais frenéticos.

— Sakura — gemo apertando sua cintura

— Sasuke — ela geme rebolando sua bunda contra o meu pau

Votem

Comentem

Até o próximo capítulo

A Minha Menina mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora