Maratona 2/3
Sasuke uchiha
Capítulo contém cenas hot se não gosta pule.
A viro rapidamente e então me deito sobre ela e beijo seus lábios enquanto a fodo bem lento, sakura geme fraco em minha boca e eu dou um sorriso de lado, coloco suas pernas na minha cintura e então me movo lentamente escutando seus gemidos sofregos.
Minha visão fica embassada e é o meu lobo querendo tomar o controle.
— Daddy vai mais rápido — sakura fala gemendo e aperta os meus braços
Ah penetro com força e ela solta um grito e eu dou um sorriso pois achei algo bem ali, continuo acertando aquele ponto e sakura delira de prazer, nossos gemidos saem altos e ela arqueia as costas pedindo por mais.
— Está gostoso assim minha princesa ? — Pergunto me afundando ainda mais na sua carne molhada e acerto seu ponto com rapidez
Ela leva suas mãos até as minhas costas e arranha a mesma.
— Sim, ah..... — ela geme sem conseguir falar absolutamente nada
Rosno baixo e logo sinto o meu pau inchar em busca de alívio, ela contrai a bocetinha me esmagando e logo sinto as minhas presas saírem e com um rosnado eu a mordo novamente e sinto ela tremer enquanto goza, não demorou muito para eu gozar também.
Me retiro de dentro dela e fico em pé, sakura está deitada toda aberta e minha porra está saindo da sua linda bocetinha, seu corpo está suado e quente, ela parece estar entorpecida com o prazer.
— Precisamos de um banho — Falo
Me aproximo da minha mulher e ela me olha sonolenta.
— Vai me dar banho daddy ? — ela pergunta sonolenta e eu dou um sorriso
— Sim minha neném — Falo alisando seus cabelos e ela dá um sorriso manhosa então a pego nos braços e ela abraça o meu pescoço
— Não tô sentindo minhas pernas — ela fala e meu coração salta
— É claro que não iria sentir — solto uma risada — Afinal como acha que estaria ? — ela faz bico e eu mordo
— Isso é injusto — ela fala e eu nego rindo
Entro no banheiro e ligo o chuveiro, coloco ela em pé e a mesma se apoia em mim pois ela quase caiu e eu seguro a risada, lavo seus cabelos e então passo a bucha no seu corpinho.
— Se apoia na parede que o daddy vai lavar rapidinho — a mesma sorri e assente
— Tabom daddy — ela diz com carinho e eu sorri
Começo a lavar meus cabelos e o meu corpo, encaro a minha neném e vejo ela encarando o meu abdômen, me enxaguo e olho para ela e pego suas mãos e levo até o meu abdômen.
— Pode tocar o seu daddy meu amor, toca no homem que te fode gostoso e que será seu marido, pai dos seus filhos — ela ofega e então alisa os meus gominhos
Seguro sua cintura e a mesma leva suas mãos para o meu corpo me alisando, solto um suspiro e logo sua mão desce para o meu pau e eu ofego quando ela segura o mesmo, solto um gemido quando ela o aperta.
Pego ela no colo e grudo nossos corpos e a mesma ofega de surpresa, guio meu pau para dentro dela, sua respiração fica desregulada e ela fecha seus olhos, me movimento lentamente me esfregando contra o seu corpo.
Nossos corpos se chocam completamente e a mesma aperta suas pernas na minha cintura fazendo eu ir mais fundo nela, beijo seus lábios apreciando o gosto.
Votem
Comentem
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Menina mulher
RomanceSasuke uchiha é um homem que tem dupla personalidade, mais poucas pessoas sabem da sua existência e dessa sua personalidade a mais, e as poucas pessoas que o conhecem o chamam de o lenhador, morando em uma casa afastada ele se sente avontade. Sakur...