💜 capitulo 35 💜

688 60 10
                                    

Capítulo terá cenas hot se não gosta pule.

Sakura Haruno

Depois do pedido incrível do sasuke, eu estava sentada no meio das pernas dele e ele estava passando a mãos pelos meus cabelos, e antes de nós sairmos do apartamento eu tinha prometido pra ele que deixaria ele fazer o que ele quissese comigo, uma grande merda que falei.

— Sakura levante e tire suas roupas — Ele fala rouco

— Tabom — Falo removendo as minhas roupas e tiro a minha calcinha e já estava sem sutiã

Estava completamente nua e me apoio de joelhos na cama, e ele começa a retirar suas roupas uma por uma, um tremendo gostoso, sinto minha vagina pulsando molhada, esfrego minhas pernas uma na outra causando um atrito para amenizar a minha excitação.

— Vem aqui sakura e me chupa — Ele fala e levanta um pouco a sua cintura e eu gemo baixinho e me aproximo dele

Seguro no pau dele e meus dedos fecham nele, vejo a cabeça rosada liberando o pré gozo e aperto o dedão na cabeça do pau dele e ele geme rouco, ele segura os meus e comanda os movimentos.

— Hum — solto um gemido e ele estremece gemendo o meu nome e afunda mais o pau na minha boca

Levanto o meu olhar e vejo o mesmo com os olhos abertos e a boca aberta, seus lábios estavam vermelhos e sua cabeça estava tombada para trás, e tudo isso estava me deixando mais excitada.

Começo a sugar mais rápido e esfrego minhas mãos nas bolas dele e vejo o mesmo delirando e ele geme alto e goza na minha boca, engulo tudo e ele tira seu pau da minha boca.

— Agora é a minha vez — Ele fala com a voz rouca

Ele me coloca de quatro e começa a pincelar seu pau na minha entrada, gemo manhosa e ele não avisa e me penetra com tudo, solto um gemido alto e ele continua a me penetrar com força, e aquilo estava muito bom e eu não iria aguentar por muito tempo.

Ele segura na minha cintura e beija as minhas costas, após mais alguns minutos ali na mesma posição não aguento e acabo gozando.

[...]

Após alguns minutos de sexo, nós fomos para o banho e ele me ajudou já que eu não estava sentindo as minhas pernas, então ficamos conversando e brincando no chuveiro, solto uma gargalhada quando sinto ele fazendo cosquinha em mim.

— Pala daddy — solto uma risada sentindo ele fazer mais cosquinha em mim

— Tabom, parei — Ele fala e beija a minha boca

Ele me pega no colo e sasuke faz com que eu rebole no seu colo e solto um gemido baixinho segurando os seus ombros.

— Agora eu vou te comer lento minha gostosa — Ele fala malicioso — quero entrar nessa bocetinha quente e apertada

Solto um gemido baixo e me esfrego nele, e ele esfrega o meu clitóris com o polegar.

— Me fode daddy — ouço o seu rosnado

[...]

Alguns dias depois

— Sakura — Ele fala soltando uma risada

— Por favor daddy — Falo fazendo biquinho

— Tabom amor — Ele fala sorrindo

— Ebaaaa — Grito feliz

Eu tinha pedido pra ele deixar eu dormir com ele na sua forma animal, já que estava chovendo forte e eu tenho medo, dou um sorriso e me deito na cama e logo vejo ele se transforma em um lobo e esfregar seu nariz na minha cara e dou risada, logo ele se deita na cama e eu deito na sua barriga.

E eu me sentia bem protegida com ele ali, me escolho no meio dele e sinto os seu pelo quentinho e fofinho.

— Eu te amo tanto sasuke — Falo sonolenta e tudo o que sinto é uma lambida no meu pescoço

Votem

Comentem

Até o próximo capítulo

A Minha Menina mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora