Meus amores quero pedir desculpas pelo horário do capítulo, mas é que hoje dei uma geral na minha casa, também quero avisar que no final do capítulo terá uma votação então é isso.
Boa leitura
Sasuke uchiha
Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e vejo a minha pequena dormindo tranquilamente e toda encolhida na minha cama, dou um sorriso vendo a minha mulher, tão linda.
Ontem após comermos fomos diretamente para a cama, e depois que sakura me contou sobre a sua vida eu só fiquei mais sedento por sangue, e pode ter certeza que os pais dela vão pagar bem caro por tudo o que fizeram com ela, saio do meu quarto com a minha roupa na mão.
Entro no quarto da frente e me seco e então coloco a minha roupa, depois que sair da empresa irei comprar algumas roupas para a sakura, e mais algumas coisas, desço as escadas e vou para a cozinha e então começo a fazer o café da manhã, e a minha pequena sofreu demais na infância e na sua vida até aqui, e ela merece todo o amor que posso dar, e o que me deixou ainda mais feliz foi saber que ela produz leite.
Eu tenho uma vontade absurda de ser amamentado, e não é só eu como o Damon também, e eu não me importo nenhum pouco dela ter infantilismo até por que ela sempre vai ser a minha neném e isso só fez eu gostar ainda mais dela, eu já a amo loucamente, sakura merece simplesmente o mundo inteiro e um pouco mais.
Depois de todo café da manhã estar pronto eu subo até o quarto e entro vendo que ela ainda dormia tranquilamente, chego perto dela e dou um beijo na testa da mesma, ela se mexe mais não acorda, comeco a alisar seu rostinho.
— Vamos acordar neném — Falo sussurrando e faço carinho em seu rosto
Logo um biquinho se forma em seus lábios e me deixa ainda mais maravilhado por ela, meu deus ela é tão linda e fofa.
— Hummm — ela murmura e abre os olhos
E eu não estava preparado para olhar aqueles olhos verdes maravilhosos, não tem mulher mais maravilhosa que ela.
— Vamos neném ainda temos que sair — Falo sorrindo e ela cora
Meu deus o que essa mulher tá fazendo comigo ?
Pego a mesma no colo e vou em direção ao banheiro, vejo que ela coça os olhinhos enquanto tem um bico em seus lábios, coloco a mesma sentada na bancada e me abaixo pegando uma escova de dentes nova e entrego pra ela, a mesma escova os dentes mais logo em seguida ela me olha nervosa pois está mordendo os lábios.
— O que houve neném? — Pergunto e ela me dá um sorriso fofo
— É que a sakula... quer — ela fica vermelha derrepente — Xixi — fala e eu dou um sorriso
Tiro ela de cima da bancada.
— Tabom neném, não precisa ficar com vergonha — Falo e lhe dou um beijo na testa e saio do banheiro
Depois de alguns minutos ela volta sorrindo e então vou até ela.
— Vamos meu amor tomar café — Falo e pego ela no colo
Sakura era bem levinha, mas vou levar ela em algum médico pois tenho certeza de que ela está doente, quando chegamos na cozinha coloco ela no chão.
— Você me chamou de amor... — ela fala toda corada e esconde o rosto no meu pescoço e eu solto uma risada — Mas só pode chamar assim quem ama — ela fala baixinho
Dou um sorriso de lado, eu te amo meu neném.
— Eu sei disso neném — Falo sorrindo e coloco ela sentada na bancada e fico no meio de suas pernas e ela me olha com o cenho franzido
— Então por que você chamou eu de amor ? — ela me pergunta
— Por que eu já te amo neném — Falo sussurrando e como não me aguento roubo um selinho dela, sakura arregala os olhos e fica corada e eu dou um sorriso amoroso para ela
E logo começamos a tomar o café da manhã.
[...]
Já era quase onze horas da noite e estávamos voltando pra casa, fizemos compras e também comprei de tudo para a minha neném, também comprei vitaminas para sakura pois o médico falou que ela está com a imunidade baixa então qualquer coisa ela pode ficar doente e eu não quero isso pra minha neném.
Dirijo pela estrada escura e estou um pouco acanhado pois quero muito provar o leite dela, sakura estava no banco de trás dormindo com uma chupeta na boca e uma mantinha rosa, e posso falar que foi uma luta para conseguir fazer ela usar pois ela tem muita vergonha e insegurança, mas ela precisa entender que agora comigo ela irá ser tratada com uma neném.
E aqueles filhos da puta irão se ver comigo por tudo o que causaram para a sakura, quando chego em casa pego sakura no banco de trás e a levo até o quarto e a coloco na cama já aproveito e vou tomar um banho também, depois que tomo o meu banho coloco uma roupa confortável e vou até o meu escritório, adentro ele e fecho a porta, pego meu celular e disco para o número que a muito tempo não ligo.
Chamada on
— Sasuke uchiha a que devo a honra da sua ligação ? — Ele me pergunta em sarcasmo e eu reviro os olhos
— Não estou com brincadeiras kakashi o assunto é sério, preciso que você puxe a ficha de sakura haruno e também quero saber tudo sobre os pais dela
— Tudo bem, te envio por e-mail e fico feliz que já tenha achado sua mulher, afinal você odeia praticamente todas as mulheres que não seja sua mãe ou sua madrinha, então prevejo que sakura seja sua companheira estou certo ?
— Sim sakura é minha mulher
Votem
Comentem
Até o próximo capítulo
Votação: qual apelidos vocês querem seres chamadas ?
Opção 1: Uchihas
Opção 2 : Babys
Opção 3 : Amores
Kakashi 👇🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Menina mulher
RomanceSasuke uchiha é um homem que tem dupla personalidade, mais poucas pessoas sabem da sua existência e dessa sua personalidade a mais, e as poucas pessoas que o conhecem o chamam de o lenhador, morando em uma casa afastada ele se sente avontade. Sakur...