Bom dia, meu noivo

174 11 1
                                    

Dia 13 de outubro, aniversário do caçula da família Park. Jimin estava completando 18 anos, se fosse um adolescente comum iria sair para comemorar sua maioridade com seus amigos, mas Jimin não era um adolescente comum, ele é membro da família Park, prometido de Jeon Jungkook, o então líder da máfia sul coreana.

Estavam prometidos a dez anos, há dez anos Jimin perdeu sua liberdade, desde então foi treinado dia após dia para ser um bom marido para o Jeon, aprendeu a cozinhar as comidas favoritas do mais velho, á preparar suas bebidas favoritas, foi ensinado á sempre agradar seu futuro marido.

No começo o Park até tentou resistir, se negava á exercer as atividades que eram passadas a sí, toda vez que se negava a cumprir as atividades era castigado de diversas maneiras. Demorou, mas sua mãe e sua avó conseguiram lhe transformar no marido perfeito para a família jeon.

O pequenino foi acordado às 08:50 por sua mãe, que estava em uma alegria sem tamanho

— Mamãe, por que está tão alegre? Aconteceu algo?

— Ah meu filho, hoje é seu aniversário é além do mais, a família Jeon irá vir aqui, tomaremos café da manhã todos juntos!

Ao escutar aquilo o coração de jimin se apertou, não tinha boas lembranças a respeito de tomar o desjejum com os Jeons, da última vez Jungkook lhe agarrou, o beijou a força e ficou passando a mão em si por quase 30 minutos, depois do ocorrido Jimin passou a fugir de seu noivo como o diabo foge da cruz.

— M-mamãe eu não estou me sentindo muito bem, e-eu poderia tomar o café da manhã no meu quarto?

— Oh meu amor, claro que pode, vou falar para os convidados que você teve um mal estar, quando for 09:20 mandarei a Senhora Kim trazer sua comida, fique deitadinho e descanse.

Depois da fala da mais velha ela saiu e deixou Jimin sozinho, o pequeno estava tremendo, temia que Jungkook viesse em seu quarto, nunca contou o que aconteceu para ninguém, ficou tão envergonhado que preferiu manter segredo sobre o assédio, além de que todos falariam que o Jeon só estava tocando no que já é dele.

Jimin ficou tão aflito que nem viu a hora passar, quando olhou para o relógio já era 09:26, senhora Kim estava seis minutos atrasada, ela nunca se atrasava, de repente foi ouvido três batidas na porta.

— Entre senhora Kim, estou morrendo de fome.

Quando a porta abriu foi que Jimin viu o moreno entrando em seu quarto, em uma mão segurava a bandeja com a comida, logo que entrou trancou a porta, com um sorriso maligno em seu lábios saudou o pequeno Park

— Bom dia, meu noivo.

O Prometido De Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora