Jimin
Quando percebi que Jungkook estava no quarto, meu corpo inconscientemente começou a tremer, minhas mãos começaram a soar, as lembranças do nosso último encontro vieram com tudo na minha cabeça. O medo foi tão grande que não consegui me mover, permaneci em pé parado ao lado da minha cama.
— Ah, Jiminie não vai cumprimentar seu amado noivo? — ele falou com um toque de ironia andando até a minha direção — Não me lembrava que a minha putinha era tão desobediente.
— B-bom dia meu noivo — Jungkook grudou nossos corpos enquanto passava a mão pela minha coluna — Senhor, por favor, s-saia do meu quarto, não é certo ficarmos sozinhos aqui.
— Ah meu amor, foi a sua avó que pediu para trazer o café da manhã para você — disse sussurrando em meu ouvido logo dando uma mordida no lóbulo.
— Mesmo assim, Senhor Jeon vá embora do meu quarto, por favor, não é certo ficarmos sozinhos, não somos casados ainda.
Jeon não pareceu ligar para o que eu tinha dito, começou a beijar meu pescoço e passar a mão pelo meu corpo, eu estava lutando muito para não chorar, tenho tanto medo de que ele me machuque.
— Nosso casamento será amanhã, creio eu que ninguém falará nada sobre a minha visita ao seu quarto — quando eu iria contestar a sua fala ele coloca um dos dedos em minha boca — Xiuu, quietinho, eu estou sem paciência para dramas. Faz tanto tempo que eu não beijo essa boquinha gostosa.
Quando menos esperava ele colou nossos lábios em um beijo selvagem, invadindo minha boca com a sua língua, parecia que ele queria me devorar. Ele dominava o beijo com maestria, passava a mão em meu corpo, era assustador o fato de aquilo estar me deixando excitado, era uma sensação nova.
Tentei empurrá-lo mas não tive sucesso, em contrapartida ele grudou mais nossos corpos e colocou sua mão dentro da calça do meu pijama agarrando minha bunda.
— Nossa amor, não sabia que já tinha começado a usar calcinhas — ele passou a mão na renda da calcinha e a colocou para o lado — Quero ver se esse cuzinho é mesmo virgem.
— NÃO — Jungkook me olhou surpreso com o tom de voz que eu usei, mas logo me retratei — Senhor, e-eu nunca fui tocado aí, então por favor espere até a nossa noite de núpcias.
—Meu menino é tão casto, irei cumprir o seu pedido — Ele tirou sua mão de dentro da calça do meu pijama e as colocou em minha cintura, sorrindo de maneira doce — Mas saiba que não terei pena do seu rabinho, só vou parar de fuder ele quando você estiver chorando de tanto prazer.
Eu o olho assustado, ele solta meu corpo, me dá um selinho enquanto alisa meu rosto.
— Nosso casamento irá ser somente no civil, será as 13h00, saindo de lá vamos pegar o jatinho para a nossa lua de mel, iremos para França
Ele me dá mais um beijo, dessa vez lento, molhado e com calma, era possível ouvir os estalos dos nossos lábios. Afastou seu corpo do meu indo até a porta destrancandoa.
— A partir de amanhã você se tornará meu esposo, portanto, se levantar a voz para mim novamente vou te deixar sem andar por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Prometido De Jeon Jungkook
RomantizmJimin foi prometido a Jungkook muito cedo, foi prometido ao Jeon com 8 anos, desde então teve que abandonar suas vontades, desejos e escolhas para servir ao propósito de ser o futuro marido do herdeiro da máfia sul-coreana.