02

1K 191 176
                                    

Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felix

Depois que hyunjin sai com meu filho, pego meu celular e bolsa também saindo de casa, não sem antes verificar se tinha comida e água, para nossa gatinha melinda. Mesmo estando atrasado, dirijo com calma até o café onde o encontraria.

- Você está atrasado.

- Tive que esperar, o hyunjin vir buscar o innie.

Digo me sentando na cadeira à sua frente.

- E como vocês estão?- ele pergunta enquanto eu olhava o cardápio.

- O mesmo de sempre, brigando sempre que nos vemos.

- Eu já pedi pra você.- ele diz pegando o cardápio de minhas mãos.

- Me conhece tão bem.

- Voltando ao assunto.- o interrompo para não continuar aquele assunto.

- Você quer mesmo falar, sobre meu ex? Sendo que temos coisas melhores para fazer.

- Você tem razão.

- Sempre tenho querido.

Depois de tomarmos café da manhã, fomos aproveitar um pouco já que teríamos o fim de semana, só para nós.

Hyunjin

Estava procurando algo na tv, enquanto jeongin estava sentado no tapete fazendo desenhos, mas tinha algo que estava me incomodando, o fato do felix estar arrumado daquele jeito quando fui buscá-lo. Não que eu estivesse com ciúmes, eu só estava pensando no bem estar da meu filho, se ele estivesse saindo com alguém, eu precisava saber quem era.

- Filho?

- Que.

- O papai ta saindo com alguém?

- Não.- ele diz voltando para seu desenho.- espera, eu vi um cara lá em casa, umas duas vezes.

- Que cara?

- Não sei, mas ele era bonito.

Meu deus! Que história era essa do felix, levando um homem estranho para nossa casa, quer dizer casa dele. Eu teria uma conversa com ele, ou tentaria já que nós dois não conseguíamos, ficar cinco minutos sem brigar.

- Ele era, mais bonito que eu?- pergunto sem nem pensar.

- Ninguém e mais bonito que você, papai jinnie.

Ótimo!

- O que você está desenhando aí?

- Eu, você e o papai lixie, e a melinda aqui no meu colo.

- Tá lindo filho, você tem o talento do papai.

- Sabia que o papai, tem uma caixa cheia de desenhos guardada.

- Como você sabe disso?

- Eu mexi nas coisas dele, escondido.

Eu não acreditava que ele ainda guardava os desenhos, não depois que ele fez questão de dizer que tinha queimado todos. Desde que começamos a namorar eu sempre o desenhava, e alguns eu dava de presente para ele, não os meus favoritos esses eu guardava para mim a sete chaves.

- Então você fica mexendo, nas coisas do seu pai?

- Só as vezes.- ele fala com uma risadinha.- Pai, eu tava pensando quer me ajudar a fazer meu convite de aniversário.

- Já tá pensando no seu aniversário, ainda falta dois meses.

- Sou um garoto preparado.

E assim passamos a tarde, fazendo desenhos para colocar em seu convite de aniversário, mas eu não conseguia tirar da cabeça o fato do felix estar saindo com alguém.

Ex-marido •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora