05

1K 173 50
                                    

Minho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minho

Tinha algo muito errado acontecendo, eu não sabia o que era mas meu coração dizia ligo para o colégio do seungmin para saber se ele estava bem, graças a deus ele estava bem, meu marido estava em casa então não me preocuparia com ele.

- Por que está andando pra lá e pra cá.- meu marido pergunta assim que chega na sala.

- Tem algo errado, é o felix não atende o celular.

- Ele deve estar trabalhando amor.

- Alô felix até que enfim.- digo quando ele atende o celular.

- Você conhece o dono desse celular?

Fico mais nervoso do que já estava, quando ouço a voz feminina do outro lado.

- Sim ele é meu irmão, aconteceu alguma coisa com ele?

Sinto as mãos de chan em minhas costas, fazendo um carinho.

- Infelizmente aconteceu um acidente, um caminhão bateu no carro dele.

- Ele tá v-vivo?

- Eu não sei, a ambulância acabou de chegar aqui.

- Que hospital?

- Hospital geral.- o celular escorrega caindo no chão, eu sentia minhas mãos tremeram e as lágrimas desceram em abundância.

- T-temos que ir pro hospital.

O caminho até o hospital foi um borrão, eu só conseguia pensar em meu irmãozinho ele tinha que estar bem. Chan ligou para changbin contando o que aconteceu, e pediu para que ele ficasse com os meninos.

Eu não sabia dizer a quanto tempo estávamos naquele sala de espera, ninguém falava nada não davam notícias, eu já estava desesperado.

- Você ligou pro hyun?

- Não é melhor esperar por noticias primeiro?

- Liga pra ele.

Me levanto da cadeira não aguentando mais ficar sentado, chan também se levanta já com o celular em mãos, assim que ele termina a ligação o médico vinha em nossa direção.

Hyunjin

As palavras do felix dizendo ter se arrependido do nosso casamento, não saíram da minha cabeça um minuto sequer. Tento me focar na tela a minha frente eu tinha que terminar aquele quadro logo.

- Que estranho.- penso quando vejo que o chan estava me ligando.

- Oi hyun.

- Oi.- a voz dele estava diferente, ele parecia nervoso me levantando da cadeira alarmado.- Aconteceu alguma coisa? E com o innie?

- Não ele está bem não se preocupe.

- O que aconteceu fala logo.

- O lix sofreu um acidente de carro.

Sinto meu coração parar, saio do estúdio as presas já pegando a chave do carro.

- E muito grave?

- Só... só vem pro hospital.

Dirigo até o hospital o mais rápido que posso até mesmo ultrapasso alguns sinais vermelhos, mas não podia me importar menos, assim que chego vou direto para a sala de espera, sinto meu coração apertar quando vejo minho chorando e sendo amparado por chan.

Por favor deus! Que não tenha acontecido nada.

- E então como ele tá?

- O médico acabou de vir falar com a gente.- chan começa falando.

- É?

- Foi grave mas ele disse que o felix teve sorte.

Respiro aliviado mas eu ainda sentia que tinha algo errado.

- Mas?- pergunto eu sabia que tinha um mas.

- Ele bateu a cabeça e ainda está desacordado, o médico não sabe quando ele vai acordar.

Sinto meu mundo desabar novamente, me sento em uma das cadeiras chorando.

Ex-marido •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora