Hyunjin
Felix quase não falou nada durante o dia todo, ele apenas ficou brincando com jeongin eu imaginava que seu silêncio era por ainda estar se acostumando com essa nova realidade. Deveria ser muito estranho não se lembrar de momentos da sua própria vida.
Felix estava colocando jeongin na cama enquanto eu arrumava a bagunça do jantar, eu já tinha arrumado minhas coisas no quarto de hóspedes, achei melhor dormir por ali enquanto estivesse em casa.
- Ele quer ao zoológico amanhã.
Felix fala entrando na cozinha com o copo do homem-aranha do nosso filho em mãos, o pego o lavando.
- Podemos levá-lo se você quiser.
- Acho ótimo ele parece bem ansioso para ir.- ele para por um segundo olhando em volta.- Vou tomar um banho antes de ir dormir.
- Tudo bem, boa noite.
Alguns minutos depois termino a louça indo para o quarto, tomo um banho rápido vestindo somente uma calça moletom. Passado alguns minutos que eu já estava deitado ouço batidas na porta, me levanto encontrando felix.
- Aconteceu alguma coisa? Você está se sentindo bem?
- É...
Parecia que ele queria falar algo, mas estava envergonhado seguro suas mãos o encorajando a falar.
- Pode falar lixie.
- Sera q-que posso dormir com você.
Ver ele daquela maneira todo tímido me fez lembrar, do começo do nosso namoro felix ficava extremamente tímido quando ia me pedir qualquer coisa.
- Claro entra.- falo dando passagem para que ele entre no quarto.
Só quando ele entra no quarto reparo que ele usava minha velha camiseta, de quando ainda estávamos juntos. Ele sempre a usava para dormir nunca imaginei que ele a guardava.
- Desculpa te incomodar.
- Você nunca me incomoda.
Espero que ele deite na cama para que eu possa me deitar também, meio receoso ele pede para me abraçar deitando a cabeça em meu peito.
- Hyun.
- Sim.
- Eu amo você.- ele fala antes de fechar os olhos.
- Também amo você muito.
Suspiro olhando para seu belo rosto, parte de mim queria que ele não recuperasse a memória porque eu sabia que tudo voltaria a ser como antes, com ele me odiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-marido •Hyunlix•
FanficSe tinha algo que jeongin não aceitava, era o divórcio do seus pais e ele faria o possível para que eles, ficassem juntos novamente como uma família.