07

1.1K 166 82
                                    

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Hyunjin

Assim que minho chega ao hospital vou lá pra fora, eu precisava de um pouco de ar eram muitas informações para serem processadas. Assim que saio no jardim do hospital sinto o vento gelado bater em meu rosto o lugar estava vazio por conta do horário, me sento em um dos bancos fechado os olhos.

- Com licença.- me assusto ao ouvir uma voz ao meu lado, abro meus olhos encontrando uma garotinha que devia ter uns cinco anos, ela usava um vestido cor de rosa com pequenas flores.

- Onde estão seus pais?- pergunto olhando para os lados, mas não tinha ninguém ali.

- Eu tenho que te falar uma coisa.

Olho atentamente para o rosto dela tinha algo muito familiar nos olhos dela, algo que eu não sabia explicar.

- Pode falar.

- Você está tendo uma segunda chance, não desperdice ela.

- O que?

- Hyunjin!- escuto alguém me chamar me viro vendo minho próximo a entrada, quando me viro novamente para a garota ela havia sumido.

O que?

Me levanto do banco indo em direção a minho.

- Sim?

- O felix quer te ver.

- Como ele está?

- Bem mas quer te ver, ele só fala de você, vai contar a ele que estão separados?

- Não sei se devo, o que você acha?

- Não sei também, vamos esperar sair o resultado dos exames o médico disse que até amanhã cedo, já vai ter saído. Vamos lá ver ele.

Olho novamente para o jardim mas a garota realmente tinha sumido.

- Que foi?- minho pergunta também olhando para o jardim.

- Tinha uma garotinha ali.

- Você tá precisando dormir, quando cheguei você estava sozinho no jardim.

Como isso era possível? Eu tinha certeza que ela falou comigo. Minho de despede do irmão jurando voltar no dia seguinte junto com nosso filho, já que felix insistiu para vê-lo.

- Como está?- pergunto quando ficamos sozinhos no quarto, coloco a poltrona ao lado da cama ele me surpreende segurando uma das minhas mãos.

Fazia tanto tempo que eu não sentia o toque da sua palma pequena contra a minha, a aperto levemente com eu senti falta disso.

- Ainda dolorido, o que aconteceu entre a gente nesse tempo?

- Porque não dorme um pouco, deve estar cansado.- com minha mão livre faço um carinho em seus cabelos.

- Não hyune eu quero saber.- ele fala bocejando, continuo com o carinho em seus cabelos até que ele adormece.

- Eu amo você.

Como eu não conseguiria dormir fiquei o resto da noite, observando felix dormir era umas sete da manhã quando o doutor retornou com o resultado dos exames.

Estava tudo normal com felix, então teríamos que esperar sua memória voltar, só não sabíamos se seria algo rápido ou não só o tempo diria.

Como felix iria precisar de cuidados quando recebesse alta, minho imediatamente se prontificou a levar felix para a sua casa e cuidar dele até que ele se recuperasse totalmente.

Mas jeongin insistiu e até mesmo chorou para que eu ficasse com felix na casa deles, e eu não conseguia dizer não para o meu filho então eu aceitei.

*Quem vocês acham que é a garota misteriosa?

Ex-marido •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora