FelixAbro meus olhos com dificuldade estava tão tudo tão claro, onde eu estava? Assim que minha visão se foca direito consigo ver meu marido que me observava apreensivo, me sinto um pouco mais tranquilo ao vê-lo ali.
Mas ele estava diferente o cabelo estava mais comprido, como o cabelo dele por ter crescido tão rápido quando o vi de manhã ele não estava com esse cabelo.
Ele sai do quarto para chamar o médico, tento me sentar na cama mas meu corpo estava muito dolorido, e eu nem me lembrava como tinha vindo parar no hospital.
- Que bom que acordou, senhor Lee.
O homem que imagino ser o médico diz entrando no quarto, mas porque ele estava me chamando de lee? Eu não usava mas esse sobrenome desde que me casei.
- Como está se sentindo?
- Todo dói o que aconteceu?
- O senhor não se lembra?
- Não.
Eu realmente não me lembrava.
- Felix qual a última coisa que você se lembra?- dessa vez quem pergunta é meu marido.
- Eu estava indo no supermercado comprar ingredientes para fazer um bolo, o aniversário do nosso filho está chegando.
- Quantos anos ele vai fazer?
- Que pergunta é essa hyune, como você não sabe ele vai fazer sete anos.
- Lix nosso filho já tem oito anos.
O que? Isso só poderia ser alguma pegadinha, como meu bebê poderia já ter oito anos se ontem mesmo estávamos comprando as coisas para sua festa de aniversário.
- Vamos ter que fazer alguns exames, mas pelo que posso notar ele teve um perde de memória recente.
- Recente? Doutor ele não se lembra dos últimos dois anos!- Hyunjin diz nervoso.
- Talvez seja temporário, vou pedir para a enfermeira prepará-lo para o exame.
Assim que o médico sai do quarto desabo em lágrimas, como eu pode ter esquecido de quase dois anos da minha vida, meu filho, meu marido.
- Vai ficar tudo bem.- hyunjin diz segurando minha mão.
Hyunjin
Eu ainda não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, que ele realmente não se lembrava dos últimos dois anos, não se lembrava que nos divorciamos.
Assim que ele e levado para fazer os exames, ligo para minho avisando que ele tinha acordado, mas pedi que ele não trouxesse o jeongin. Não queria deixar a cabeça do felix mais confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-marido •Hyunlix•
FanficSe tinha algo que jeongin não aceitava, era o divórcio do seus pais e ele faria o possível para que eles, ficassem juntos novamente como uma família.