HyunjinDormir com felix em meus braços novamente, me fez notar em como eu sentia falta desses pequenos momentos. Eu demorei a pegar no sono passei a maior parte do tempo observando o rosto dele, até finalmente pegar no sono.
Quando acordo na manhã seguinte felix ainda dormia, observo seu rosto por alguns minutos antes de me levantar com muito cuidado para não acorda-lo.
Passo pelo quarto do meu filho vendo que o mesmo já estava acordado, vamos juntos para a cozinha preparar o café da manhã.
- Quer fazer café da manhã pro papai filhote?
- Quero pode ser panquecas?
- Claro.
Quando ainda era casado felix havia me ensinado algumas receitas, inclusive panquecas, mas eu nunca prestava atenção quando ele me ensinava já que sempre estava prestando atenção nele e em todos os seus movimentos.
- Pai você vai morar aqui de novo?
Jeongin pergunta se sentando na cadeira, vou até a geladeira pegando o leite de morango que meu bebezinho gostava.
- Infelizmente não meu amor.
- Mas eu queria tanto, queria que fôssemos uma família de novo.
Eu também filho, eu também penso entregando o leite para ele, pego meu celular procurando uma receita de panqueca na internet. Já havia preparado toda a massa quando felix apareceu na cozinha, com os cabelos bagunçados e rostinho amassado.
Ele era tão lindo, tão amor da minha vida.
- Bom dia.- ele se aproxima de jeongin beijando sua bochecha.
- Bom dia papai.
- Bom dia lix, to fazendo café da manhã.
- Tá fazendo o que?
- Panquecas.
- Você lembra disso? Por que não parecia que você prestava atenção quando eu te ensinava.
- E que eu prestava mais atenção em você amor.
Coloco minhas mãos sobre a boca quando noto como o chamei, felix não diz nada começando a conversar com nosso filho. Volto minha atenção para a receita enquanto ouço os dois conversando.
- Papai depois podemos ir na casa do titio binnie?
- Claro que sim meu amor.
Logo termino as panquecas não ficaram gostosas com as que o felix fazia, mas dava pra comer, e assim tomamos café da manhã juntos.
Depois do café felix vai dar banho em nosso filho enquanto eu arrumava a bagunça na cozinha, seco minhas mãos no guardando ao ouvir alguém na porta.
E tal e minha surpresa quando abro e vejo, wooyoung parado na porta, era só o que me faltava.
- O que você quer?
- Vim ver o lix saber como ele está.
- Está ótimo, pode ir.
- Hyunjin pelo amor de deus, será que você poderia ser adulto por cinco minutos.
- Quem está aí?- ouço felix gritar do andar de cima.
- Entra logo.
Deixo ele entrar em casa tendo certeza que iria me arrepender totalmente dessa escolha, subo para avisar felix que o amigo dele estava aqui.
- Seu amigo está aqui.
- O que?
- O wooyoung.
- Estranho nós dois, nós afastamos.- ele fala bastante surpreso.
Então me lembro que realmente felix havia se afastado, nossas brigas estavam cada vez mais constantes por conta da sua amizade com ele.
- Pode ir lá conversar com ele, eu termino de dar banho no innie. Né filhão.
- Sim.
- Tudo bem.
Felix fala saindo do banheiro minha vontade era de não deixar os dois sozinhos, mas eu não cometeria o mesmo erro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-marido •Hyunlix•
FanfictionSe tinha algo que jeongin não aceitava, era o divórcio do seus pais e ele faria o possível para que eles, ficassem juntos novamente como uma família.