JeonginTerminava de colocar minhas coisas na minha mochila do toy story, enquanto ouvia papai me chamar do andar debaixo, ele nunca entendia que eu precisava do meu tempo para arrumar minhas coisas.
- Innie, eu já te chamei três vezes!- ele aparece na porta com os braços cruzados.- Quer se atrasar logo seu pai chega.
- Já to pronto, papai relaxa, porque você tá tão arrumado vai sair?
Olho para ele que estava arrumado demais para um sábado de manhã, normalmente ele estaria usando seu velho pijama de gatinhos.
- Ou você tá arrumado assim, porque o papai jinnie ta vindo pra cá?
- Você acha mesmo que eu iria me arrumar, pra ver aquele lá, nunca, desce logo.- ele diz saindo da porta.
Rio descendo as escadas, eu tinha certeza que ele tinha se arrumado, pro papai jinnie sim, mas nunca admitiria.
- Papai.
- Sim meu amor.
- Já pensei em como quero minha festa de aniversário.
- Toy story?- ele pergunta colocando panquecas, para mim.
- Pai, eu já sou grande para ter uma festas do toy story.
- Okay, senhor adulto de nove anos, o que pensou para sua festa?
- Quero uma festa dos ursinhos carinhosos, daí pensei em usar uma camiseta do zangadinho.
- Pelo jeito já pensou em tudo mesmo.
- Claro que sim, ne papai.
Quando ele ia falar algo a campainha toca, ele revira os olhos antes de ir atender, me levanto já pegando minha mochila.
- Tá atrasado hwang.
- Da um tempo felix, oi meu amor ta pronto pra ir?
- Espera, esqueci meu ursinho.- corro escada acima, fico escondido para ver se eles iriam conversar, enquanto abro minha bolsa tirando meu ursinho de lá.
- Vai sair?
- Não e da sua conta.
- Será que da pra parar, de ser tão infantil felix.
- Eu sendo infantil, e até engraçado você falando isso.
- Patético...
Desço as escadas rápido, antes que ambos comecem a discutir como sempre faziam, quando se viam.
- To pronto pai.
- Ótimo, então vamos.
Papai lixie se abaixa beijando minha bochecha, se despedindo.
- Qualquer coisa, me liga que eu vou te buscar.
- Ele tá comigo não com qualquer um, felix.
- Não confio muito.
- Tchau lee.
- Tchau papai.
Papai jinnie perguntou se eu queria ir a sorveteria, óbvio que aceitei sem nem pensar, fomos o caminho todo até lá ouvindo txt.
- Pai, posso te perguntar uma coisa?- pergunto quando ele tirava meu cinto.
- Claro, que sim meu amor.
- Você ainda gosta do papai lix?
- Não.
- Certeza?
- Porque isso agora?
- Nada, não.
Eu estava decidido eu iria juntar eles, como eu ainda não sabia. Mas que eles iam voltar, isso eles iam ou eu não me chamava hwang- lee jeongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-marido •Hyunlix•
FanfictionSe tinha algo que jeongin não aceitava, era o divórcio do seus pais e ele faria o possível para que eles, ficassem juntos novamente como uma família.