Quem é vivo sempre aparece, só uma coisa a dizer sobre esse capítulo 😭😭😭 e isso.
FelixJá havia se passado três dias desde que voltei para casa, para mim ainda era estranho estar em casa sabendo que não estou mais com hyunjin, saber que meu filho estava mais velho e mais esperto do que eu me lembrava.
Eu continuei procurando pelos meus diários mais recentes, mas simplesmente parecia que eles haviam evaporado de casa. Como era sexta-feira innie pediu para dormir no meu irmão, já que ele é os meninos iriam fazer uma festa do pijama.
Eu podia não me lembrar o porque do nosso término, mas de uma coisa eu tinha certeza foi um erro termos nos separado e eu estava mais que disposto a tê-lo de volta.
Aproveito que hyunjin avisou que chegaria mais tarde hoje, para preparar seu prato favorito que bom, que não esqueci como se cozinha. Depois de preparar todo o jantar arrumo a mesa colocando algumas velas para deixar o clima mais romântico.
Estava terminando de me arrumar quando ouço a porta da frente se abrir, naquele momento parece que meu coração vai sair pela boca. Eu nem deveria estar tão nervoso assim, afinal já nos conhecemos a anos.
- Tudo bem, vai dar tudo certo.
Desço as escadas praticamente correndo vendo hyunjin parado observando a mesa, ai meu deus e se ele tiver odiado?
- Pensei que pudéssemos ter um jantar especial.
- Eu adorei lix.
Respiro aliviado por ele ter gostado, nos sentamos em silêncio começando a comer.
- Como foi seu dia?- ele pergunta quebrando o silêncio.
- Foi com o innie no parquinho, depois passamos o restante do dia fazendo desenhos ele tem talento igual a você.
Passamos o restante do jantar assim conversando sobre nosso dia, foi meio do que imaginei.
- Eu amei o jantar lix.
- Eu tambem.
Hyunjin sobe para o quarto para tomar um banho, enquanto eu arrumava a mesa e lavava a louça coloco uma música para me distrair.
Logo o som de thinking out loud do Ed Sheeran, preenche o ambiente fecho meus olhos sendo tomado por lembranças.
Eu e hyunjin tínhamos dançando essa música em nosso casamento.
- Você se lembra?- ouço sua voz dizer atrás de mim.
- Sim.- falo me virando em sua direção.
- Quer dançar comigo?- ele pergunta me estendendo a mão.
- Eu adoraria.
Sinto meu coração acelerado ao sentir suas mãos em minha cintura, coloco meus braços em volta do seu pescoço aproveitando a música que nos envolvia.
Quando suas pernas não funcionam como antes
E eu não puder mais te carregar no colo
A sua boca ainda se lembrará do gosto do meu amor?
Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?Querida, eu te amarei
Até que tenhamos 70 anos
Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil
Quanto tínhamos 23Estou pensando em como
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas o toque de uma mão
Eu, me apaixono por você a cada dia
Eu só queria dar que eu estouEntão querida, agora
Me abrace com seus braços de amor
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça em meu coração que bate
Estou pensando altoTalvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos
Quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar
E as plateias não lembrarem mais meu nome
E minhas mãos não tocaram as cordas do mesmo jeito
Eu sei que você me amará mesmo assimPois querida, sua alma
Jamais envelhecerá
Ela é eterna
Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memóriaEstou pensando alto
As pessoas se apaixonam dr maneiras misteriosas
Talvez seja parte do plano
Eu continuarei a cometer os mesmos erros
Esperando que você entendaQuerida
Me abrace com seus braços de amor
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça em meu coração que bate
Estou pensando altoTalvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos
Querida, agora
Me abrace com seus braços de amor
Beije-me sob a luz de mil estrelas
(Oh amor)
Coloque sua cabeça em meu coração que bate
Estou pensando altoTalvez tenhamos o amor bem aqui, onde estamos
Talvez tenhamos o amor bem aqui, onde estamos
E nós achamos o amor bem aqui, onde estamosAli dançando com hyunjin em nossa cozinha, eu tinha apenas uma certeza que o passado ou futuro não importava, eu o amava e tinha certeza que ele era o amor da minha vida.
- Hyun.- o chamo antes de juntar nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-marido •Hyunlix•
FanfictionSe tinha algo que jeongin não aceitava, era o divórcio do seus pais e ele faria o possível para que eles, ficassem juntos novamente como uma família.