14

582 90 27
                                    

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin

Beijar felix novamente depois de tanto tempo, foi como um sopro de vida como se somente naquele momento eu voltasse a respirar. A música já havia acabado a alguns minutos mas nós continuamos dançando juntos curtindo nossa bolha de amor.

Até que por fim acabamos por ir assistir um filme na tv, felix sequer chegou na metade do filme antes de adormecer encostado em meu ombro, com muito cuidado o pego no colo o levando até o quarto.

- Hyune.- ele segura minha mão quando iria me afastar.- Fica comigo.

- Só vou apagar as luzes.

Volto para a sala rapidamente desligando a tv e todas as luzes, voltando para o quarto me deito na cama logo felix se aconchega deitado em meu peito.

- Boa noite hyune, amo você.

- Boa noite meu amor, amo você também.

Na manhã seguinte acordo antes de felix então decido preparar o café da manhã, mas antes iria buscar nosso filho para aproveitarmos o dia em família. Deixo um bilhete ao lado da cama, caso felix acorde antes.

- Como foi a noite de vocês?- changbin pergunta me entregando a mochila do innie.

- Muito boa.- ele olha para mim com um sorrisinho.- Não desse jeito changbin.

- Que chatice.

- Vamos filho, até mais depois nos falamos.

- Tchau tio binnie, tchau jico.

- Tchau innie.

Antes de irmos para a casa passo na floricultura para comprar um buquê para felix, ele sempre gostou muito de flores.

- Quer escolher umas flores pro papai innie?

- Quero.

Deixei que nosso filho escolhesse as flores para montar um buquê, ele escolheu tulipas brancas, girassóis e margaridas.

- Pai podemos comprar chocolate também?

- Chocolates para o seu pai ou pra você.

- Nos dois.- ele diz rindo.

Depois de comprar as flores e os chocolates escolhidos por ele, finalmente vamos para a casa como imaginei felix já estava acordado e havia preparado o café.

- Papai, papai comprei pra você.- jeongin fala lhe entregando as flores.

- Que lindas meu amor, eu amei. Vamos tomar café.

- Sim tô com fome.- jeongin correndo em direção a cozinha.

- Obrigado hyune.

- Não precisa agradecer, bom vamos comer.

Seguro sua mão indo em direção a cozinha, onde nosso filho já se lambuzava com as panquecas e calda de chocolate.

Ex-marido •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora